domingo, 13 de novembro de 2011

Série D - Decisão

                                          Tupi 1 x 0 Santa Cruz
O Tupi saiu na frente na disputa do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Diante de mais de 14.726 torcedores no Estádio Mário Helênio, o time de Juiz de Fora venceu o Santa Cruz por 1 a 0, neste domingo, e está a um empate de levantar o troféu pela primeira vez. O gol foi do artilheiro Ademilson, no primeiro tempo.

O Tupi será campeão com um simples empate no jogo da volta, no próximo domingo, no Arruda, no Recife. Já o Santa Cruz precisa ganhar por dois gols de diferença, para inverter a vantagem mineira e levantar o troféu diante de sua torcida. Se repetir o placar da primeira partida, a equipe pernambucana leva a decisão para os pênaltis. O estádio deverá receber grande público, com expectativa de mais de 60 mil pessoas para acompanhar a partida decisiva.

Tupi: Rodrigo; Marquinho, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Assis, Marcel, Vitinho (Augusto) e Luciano Ratinho (Henrique); Allan e Ademilson. Técnico: Ricardo Drubscky
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Leandro Souza, André Oliveira, Jeovânio (Renatinho); Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Weslley, Dutra; Flávio Caça Rato (Ludemar) e Fernando Gaúcho (Kiros). Técnico: Zé Teodoro.
Arbitragem: Paulo César de Oliveira, Fábio Rogério Baesteiro e Alex Alexandrino.
Cartões amarelos: Jeovânio e Weslley (Santa Cruz)
Gol: Ademilson, aos 42min do 1ºT
Renda: R$ 131.170
Público: 14.182 pagantes (14.726 presentes)

Nenhum comentário: