sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Futebol

Série D
Sob responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, o Troféu do Tupi, de  Campeão Brasileiro da Série D, será exibido neste sábado e domingo em dois pontos tradicionais da cidade. Neste sábado, 26/11, a Taça estará no calçadão da Rua Halfeld (em frente ao Banco do Brasil), das 09h às 14h. E no domingo, 27/11, na feira livre da Avenida Brasil, das 07h às 12h.
Fonte: http://www.tupijf.com.br/

Taça Minas
VILLA NOVA JOGA PARA NÃO ENTRAR DE FÉRIAS MAIS CEDO
por Wagner Augusto*

Difícil, mas não impossível. É com esse pensamento que os comandados do técnico Welington Fajardo trabalham para tentar reverter os 3x0 sofridos para o Ipatinga na partida de ida das semifinais da Taça Minas. A volta será disputada no domingo, às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Os ingressos já estão à venda, nos postos tradicionais em Nova Lima.                           

O treinador villa-novense terá à sua disposição o lateral-direito Alex Santos e o volante Gustavo, jogadores que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no revés da última quarta-feira. O atacante André Dias poderá, finalmente, estrear com a camisa alvirrubra.                           

O Leão do Bonfim precisa vencer por três gols de diferença, independente do placar, pois na Taça Minas Gerais não há o critério do gol qualificado na casa do adversário, tal como na Copa do Brasil e na Série D. Por causa do imbróglio envolvendo os jogos da outra semifinal, a ser disputada entre Boa e Guarani, a Federação Mineira de Futebol (FMF) remarcou as datas da Final da competição. Se passar pelo Ipatinga, o Villa decide o título nos dias sete e dez de dezembro. Se for eliminado no domingo, o Leão entra de férias.                          
 Até hoje, foram disputadas 27 partidas entre Villa Nova e Ipatinga, cujos resultados o ALMANAQUE DO LEÃO DO BONFIM informa:
- 12 Vitórias do Ipatinga,
- 08 Vitórias do Villa Nova,
- 07 Empates,
- 36 Gols Pró-Ipatinga,
- 27 Gols Pró-Villa Nova.
*Wagner Augusto é jornalista.

Nenhum comentário: