terça-feira, 25 de outubro de 2011

Série D

Tupi
O Tupi realizou na segunda-feira, 24/10, um treinamento noturno (o primeiro desta temporada neste horário) visando o jogo de quarta-feira, 26/10, contra o Anapolina (GO) - primeira partida do confronto que pode dar ao Galo a tão sonhada vaga na Série C, em 2012. Na atividade, o técnico Ricardo Drubscky só não pode contar com o volante Denilson (com uma virose) e o atacante Allan que se recuper de uma amigdalite. Por conta dessas duas pendências, ele não definiu a equipe que pega os goianos.
Na preleção antes do treino, o técnico Ricardo Drúbsky pediu aos atletas que tenham em mente a classificação épica, contra o Volta Redonda (RJ) – quando o Galo perdia de 2 a 1, precisava de três gols em pouco mais de 30 minutos e conseguiu.
Nesta terça-feira (25/outubro), mais um treino, recreativo (às 10h, em Santa Terezinha, antes da concentração no Hotel Ritz.

Arbitragem
O paulista Cléber Wellington Abade apita o jogo

Ingressos
Já estão à venda os ingressos para a partida Tupi (MG) x Anapolina (GO), pelas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (26/outubro), às 20h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Além dos pontos tradicionais (Santa Terezinha, sede social do Clube - Rua Calil Ahouagi, 332 - e Calçadão da Rua Halfeld) os bilhetes estão disponíveis em seis lojas da rede de supermercado Bahamas, nos bairros Benfica (Rua Martins Barbosa, 738), Centro (Rua Marechal Floriano Peixoto, 270 – esquina com Avenida Getúlio Vargas), Jóquei Clube (Rua Antonio Weitzel, 669), Manoel Honório (Avenida Rio Branco, 700), Santa Luzia (Rua Ibitiguaia, 551) e São Pedro (Rua José Lourenço, 710).
Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (para estudantes com a devida carteirinha 2011, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos) e podem ser adquiridos No dia e no local do jogo serão disponibilizados, na entrada principal do Estádio, uma bilheteria e uma roleta exclusivas para os idosos. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis e portar documentos.

Nenhum comentário: