sábado, 8 de outubro de 2011

Tupi-JF

Festa completa em Santa Terezinha 
    O time de juniores do Tupi estreou bem no Hexagonal final do Campeonato Mineiro da categoria, ao vencer o América (Belo Horizonte), gol de Rafael aos 35 minutos do segundo tempo. A partida atraiu um excelente público, que lotou as arquibancadas, reformadas e cobertas, do Estádio Salles de Oliveira, na tarde deste sábado (8/outubro). O próximo jogo do Galinho é na quarta-feira (12/outubro), feriado nacional, contra o Itaúna, na casa do adversário.
    O Galinho precisou de apenas 18 minutos para justificar e agradecer a boa presença de torcedores. Foi esse tempo que o time gastou para levar perigo várias vezes à meta do América. As três principais com o atacante Michelzinho. Logo aos três minutos, um lançamento despretensioso de Douglas Costa o deixou na cara do gol, mas o goleiro americano saiu e abafou o lance. O mesmo atacante, pouco tempo depois, venceu o arqueiro adversário e a torcida chegou a comemorar, mas o zagueiro tirou a bola em cima da risca, e por fim um chute cruzado também assustou o time de Belo Horizonte. O América atacava pouco, e só teve a rigor uma (boa) chance, aos 43, através de uma cabeçada de Flávio, que acertou o travessão.
      No segundo tempo, com o forte calor, os times diminuíram o ritmo, mas o Tupi continuou superior na partida, e com Guilherme e Bruninho puxando todos os contra-ataques, deixou esperanças aos Carijós que a qualquer momento o gol sairia. Saiu aos 35 minutos: Bruninho dominou a bola na entrada da área e bateu colocado, com categoria, no canto. A pelota caprichosamente bateu na trave e voltou aos pés de Rafael, que com muita calma, empurrou para as redes, no lado oposto onde estava o goleiro.
     O Tupi jogou e venceu com Victor Hugo, Weverton, Luan, Douglas Costa e Renan (Renato); Michel, Maguinho (Douglas Santos) e Ruan (Rodolfo); Guilherme (Gladson), Bruninho e Michelzinho (Rafael). Técnico: Claudinho
     O América, do técnico Marco Antônio Milagres, atuou com Matheus, Jailson, Lula, Ronan e Bryan; José Eustáquio (Renato), Washington, Kaio (Elivelton) e Ygor; Vitinho (Hindian) e Flávio (Jardiel).
Cartão amarelo: Ronan (América).
Fonte: http://www.tupijf.com.br/

Nenhum comentário: