quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Taça Minas

Eliminado na Série D, o Villa Nova volta suas atenções para a Taça Minas
por Wagner Augusto*
O Villa Nova entra em campo nesta quinta-feira, 27/10, às 19h, para enfrentar o Nacional (Nova Serrana), no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em partida adiada da quinta rodada da Taça Minas.

Com seis pontos ganhos em três jogos disputados, o Leão do Bonfim é o time que menos atuou no torneio estadual, que dá ao campeão vaga na Copa do Brasil de 2012.
Expulso na derrota para o Ipatinga, no dia 12 de outubro, o atacante Robson é desfalque certo para a equipe comanda por Leonardo Condé.

Na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série D, que contou com 40 participantes, o Leão terminou na décima colocação, com 19 pontos ganhos, em 10 jogos disputados, já desconsiderada a partida contra o Itumbiara, que foi anulada pelo CBF. Foram seis vitórias, três derrotas e um empate. O ataque leonino marcou 13 gols e a defesa sofreu oito. O atacante Luizinho foi o artilheiro do time nova-limense na Série D, com quatro gols marcados. Vinícius e Leo Salino marcaram dois gols e Hugo, Bruno Lourenço, Fabrício Soares, Everton e Alex Santos balançaram as redes adversárias uma vez.

Nenhum comentário: