terça-feira, 18 de outubro de 2011

Série D

Anapolina 6 x 1 Tocantinópolis
O Anapolina (GO) venceu o Tocantinópolis (TO) por 6 a 1, em jogo remarcado ainda da primeira fase da Série D, e se classificou para decidir com o Villa Nova (MG) quem será o adversário do Tupi na briga por uma vaga na Série C em 2012. Os gols da partida, disputada na noite desta segunda-feira (17/outubro) em Anápolis (GO), foram de André Luís, Valdânis, Juliano, Alexandre Potita (no primeiro tempo) e Cleiton, duas vezes (na segunda etapa) – Têti descontou para o time de Tocantins (também no período final)
Já nesta quinta-feira (20/outubro) acontece o primeiro duelo entre Anapolina e Villa Nova, em Anápolis. O jogo de volta é domingo (23/outubro), em Nova Lima (MG).
A CBF deve sortear nesta terça-feira (18/outubro) a ordem do mando de campo dos jogos do Tupi, que estão marcados para os dias 26 e 30 de outubro.
Cuiabá (MT), Santa Cruz (PE) e Oeste (SP) já garantiram vaga na Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Tupi e Cruzeiro
Tupi e Cruzeiro fazem na tarde desta terça-feira (18/outubro), às 16h, na Toca da Raposa II (em Belo Horizonte) um jogo-treino de grande validade para ambos. O Galo vai utilizar o amistoso para dar ritmo aos atletas, forçosamente parados em função do imbróglio na Série D do Campeonato Brasileiro (entre Anapolina-GO, Tocantinópolis-TO e Itumbiara-GO), e os cruzeirenses, em situação difícil na Série A, têm também a oportunidade de ajustar o time para o prosseguimento do torneio.

A delegação Carijó segue para Belo Horizonte às 8h15 desta terça-feira, com os seguintes jogadores: Rodrigo, Douglas Borges (goleiros), Felipe Cordeiro, Augusto, Marquinhos, Michel (laterais), Sílvio, Wesley Ladeira, Adalberto, Neguete (zagueiros), Marcel, Denilson, Assis, Lucas Silva (volantes); Luciano Ratinho, Vitinho, Henrique (meias), Ademilson, Allan, Dennis, Cassiano e Francis (atacantes).
Na tarde desta segunda-feira (17/outubro), após reapresentação, o elenco Carijó realizou um treino técnico em Santa Terezinha – parte dele debaixo de chuva. Os ausentes da atividade – e também da viagem a Belo Horizonte – foram os atacantes Chrys (ainda com problemas no joelho direito) e Jefferson (sentindo dores no púbis)

Pela Série D, o Galo volta a jogar no dia 26, contra o vencedor do confronto entre Anapolina (GO) e Villa Nova (MG), que jogam nesta quinta-feira (20/outubro), em Anápolis, e no domingo (23/outubro), em Nova Lima (MG).

Nenhum comentário: