quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Milton Neves

O contrato da Igreja Internacional da Graça de Deus, do pastor R. R. Soares, com a Bandeirantes vai até janeiro próximo e não será renovado. Isto considerado, cogita-se já a partir deste mês de setembro o lançamento de um programa diário com Milton Neves, na faixa da noite, que futuramente terá o seu horário ampliado e tomará o espaço atual da igreja.


Analisadas todas as possibilidades, esta é a que mais agrada a direção da emissora. Ou a que menor impacto provocará em seu caixa. O "Terceiro Tempo", do mesmo apresentador, aos domingos, ainda que recheado de intervalos e ações comerciais, conseguiu estabilizar a sua audiência na boa marca dos 4 pontos, num dia em que Globo, Record e SBT sempre estão muito fortes.

A idéia inicial de outra edição no meio da semana, depois do futebol, deixou de ser considerada para dar lugar a um novo programa, todas as noites. E, agora, com este novo desenho de grade, também se decidiu que o "Agora é Tarde", do Danilo Gentili, passará a ser exibido às terças, quartas e quintas-feiras.

Fontes: Adriano Barbieiro, Emilcio Rogério Zuliani e Flavio Ricco.

Um comentário:

PC.IAPBA disse...

Olá! que a paz do Senhor Jesus esteja sempre com você. Parabéns pelo seu blog e parabéns também porque ganhou 4 seguidores do nossa rede. O nossa rede é o blog dos amigos, o seu blog agora faz parte da nossa rede, visite confira e nos prestigie também seguindo nossa rede, c.r.o.a@hotmail.com, http://nossaredeblogfriends.blogspot.com