sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Futebol

Tupi-MG x Volta Redonda-RJ
Tupi: Rodrigo; Felipe Cordeiro, Wesley Ladeira, Silvio e Augusto; Denilson, Marcel, Henrique e Luciano Ratinho; Jefferson e Allan. Técnico: Ricardo Drubscky.
Volta Redonda: Mauro; Renan, André Alves, Fernando Lombardi e Thiago Costa; Leandro Paraná, Léo, Donizete e Glauber; Luizinho e Vinicius Mineiro. Técnico: Dário Lourenço.
Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima, Fabrício Porfírio de Moura, Daniel Paulo Ziolli e Cleisson Veloso Pereira.
Transmissão: A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO" transmite Tupi (MG) e Volta Redonda (RJ), com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati e Guilherme Galdino.

Villa Nova
A semana de atividades do Villa Nova será encerrada com um jogo-treino contra o Coimbra, no sábado, 01/10, às 10h, no Estádio Castor Cifuentes. O Coimbra disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, num grupo que tinha ainda Valério, Social e Siderúrgica.

Após esse jogo-treino, os atletas serão liberados pelo técnico Leonardo Condé e se reapresentam na segunda-feira. Na quarta-feira, 05/10, às 20h, o Leão do Bonfim faz sua segunda partida na Taça Minas, enfrentando o Guarani, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. Em sua estreia, o time nova-limense derrotou o Itaúna por 2x0.

O Villa está atento à celeuma que envolve a definição do Grupo A5 da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A CBF reprogramou para a quarta-feira (5 de outubro), às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o jogo entre Anapolina x Tocantinópolis. Se vencer por quatro gols de diferença, a "Xata" elimina o Itumbiara e passa a ser o adversário do Leão nas oitavas de final da competição nacional.

Um comentário:

maria auxiliadora disse...

estive dando uma olhada, e não vi nada a respeito da Saúde.Em inas ,esteano, foram registrados 10.600 casos de catapora.Em Formiga , no centro oeste mineiro, em 15 dias foram registrados 278casos. Duas crianças morreram. Por favor entre conosco na Luta em favor da saúde.Assista o vídeo.
http://emfavordasaude.blogspot.com/
Comente.Junten-se a nós.Abraços da Maria Auxiliadora Linhares Fernandes.Conselheira Municipal de Saúde de Uberlândia. MG