segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fluminense F.C.

Falta de ousadia ou de vergonha na cara??
por Cristina Espíndola
 
Um tanto quanto sem expressão, em ousadia, o Fluminense entrou em campo na noite do último sábado, 24/09, podendo colar no Vasco, se distanciar do Flamengo e Palmeiras.
Mas pra que jogar com vontade de vencer se pode dar mais dinheiro aos cardiologistas de todo pais. Principalmente dos que tem como paciente torcedores do Fluminense.
Meu presidente costuma dizer que sou bem humorada quando falo do Flu, mas a questão não é bom humor não, é questão de saúde publica.
Passei mal ontem ao ver o Fluminense morto em campo com 30 milhoes de volantes em campo. Acho que o time é outro com o Diguinho em campo, mas ontem ele era a sobra do time, já que Edinho estava dando suporte a zaga. Que por sinal MARCIO ROZARIO É O FIM!! No lugar de Diguinho, um tanto quanto fora de ritmo ainda Lanzini daria outra cara ao time. Mas isso pra que??!!Ahhh podemos morrer do coração e dar a mais um time pretendido ao rebaixamento 3 pontos de graça. E por conseguinte dar ao Flamengo o sabor de nos passar na tabela por 12’??!!
É impressionante a covardia do Abel em jogos fora de casa e com times da zona de rebaixamento,meu PAI!!
Eu entendo ontem não era jogo para o Deco.Campo pesado, jogo truncado ok...mas o Lanzini poderia ter começado o segundo tempo jogando. Por que não ABEL??
O que me revolta, é que esse titulo só depende do Fluminense. E não estamos conseguindo depender de nos mesmos!!
A rodada foi covarde, perdemos a chance. E querem saber, é a segunda vez.Contra o Bahia foi igualzinho. Se acovardou e perdeu 3 pontos. E ontem foi IDENTICO!!Se não fosse o pobre do Lanzini CAVAR aquele pênalti nada teria acontecido. Ou melhor teria sim, teríamos perdido mais 3 pontos em jogos que temos obrigação de ganhar...sendo time mais forte.
Vocês vão me cobrar um posicionamento em relação ao pênalti que o juiz deu falta??!!Então vou explicar pra vocês o que a minha ignorância me permite de conhecimento.:
A regra diz que estar dentro da área e tocar a bola INDEPENDENTE DE ONDE A MESMA esteja, é pênalti.(exceto o Goleiro).
Bom ai fica a interpretação do juiz. Sabe a ponta do nariz do cara que o bandeira marca impedimento. Então ele pode ter entendido que seria com o pênalti também já que a bola toca o braço fora da área. (ou não).
Com isso mais 3 pontos na tabela. Fora que aconteceu um lance nesse jogo IDENTICO ao jogo contra o Bahia, só que a vitima desta vez foi Rafael Sobis. O infeliz do jogador do "Patetico" (não sei o nome do infeliz) crava na perna do Sobis a chuteira. E o que acontece com o agressor??? Nada. Já calejado do ocorrido.Frederico nem se manifestou. Correr o risco de tomar outro cartão de bobeira e ficar fora do próximo jogo. Diga-se de passagem o ultimo antes de ir servir a CBF para 2 amistosos.
Hoje quase que a "porca torce o rabo" o Palmeiras chegou bem próximo, sorte que o Atl-GO jogou com sangue, suor e lagrimas. E empatou o jogo com 2 a menos em campo.
Seguiremos esse brasileirão vencendo ou vencendo, ou somente participante??!!Vale que para o torcedor o grito de campeão ainda é bem recente na garganta. E seria ótimo solta-lo outra vez!!
Sabado tem uma batalha especial. Principalmente pra mim!!haaha
Sabado será meu primeiro jogo em casa fora do Engenhão!!
Irei assistir FLU XSantos. Em Volta Redonda! E isso está me deixando eufórica desde já!
Encontro vocês Lá??!!
Fonte: http://www.flusaoeternoamor.ning.com/

Nenhum comentário: