quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tupi-JF

Tupi troca comando do time de juniores
     Após duas derrotas em três jogos pelo Campeonato Mineiro da categoria, a diretoria do Tupi Futebol resolveu trocar o treinador da equipe de juniores, Sai Jésus Vieira Fia e entra Claudinho, que exercia, há cerca de dois meses, o cargo de auxiliar do técnico dispensado. No anúncio da mudança, o gerente de futebol do Galo, Pitti, disse aos jogadores que os maus resultados não podem ser debitados apenas na conta de Fia e avisou aos atletas que a diretoria do Tupi espera deles “atitude, comprometimento e disciplina”, além da reação no campeonato.

     Em sua despedida, Fia admitiu que, até mesmo nas categorias de base, o técnico “vive de bons resultados” e desejou aos seus ex-pupilos “sucesso, glórias, títulos e profissionalismo”.

      Luiz Cláudio de Carvalho, o Claudinho,  é ex-jogador do Galo (onde atuou, como meio-campista ofensivo entre 1983 e 1991). Na tarde desta quarta-feira (24/agosto), ele dirigiu seu primeiro treino. Antes, no entanto, preferiu conversar reservadamente com seus futuros comandados. 

     O próximo jogo do Galinho no campeonato será no sábado, contra o Villa Nova (de Nova Lima), às 15h, no Estádio Salles de Oliveira.      

Ricardo Drubscky não dá pistas sobre time que joga domingo
       Com o aviso inicial de que "não era um treino de titulares contra reservas", o técnico do Tupi, Ricardo Drubscky, comandou na tarde desta quarta-feira (24/agosto) um coletivo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, preparativo para o jogo de domingo contra o Anapolina, em Anápolis, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os times foram dividos de forma aleatória, com atletas que vem atuando frequentemente no torneio nacional ao lado dos componentes do time considerado "secundário", que perdeu o jogo-treino do último sábado (20/agosto), em Rio Novo (MG). Todos os atletas do elenco participaram da atividade, inclusive o centroavante Jefferson, que ficou dez dias afastado dos treinos, vítima de uma pneumonia.
      Nesta quinta-feira (25/agosto), o Galo treina em tempo integral, às 9h e 15h30, em Santa Terezinha

Nenhum comentário: