sábado, 23 de julho de 2011

Série D

Tupi
O Tupi está pronto para a estréia diante de sua torcida, em jogo marcado para este sábado contra o Tocantinópolis (TO), em Juiz de Fora. O técnico Ricardo Drubscky tem apenas uma dúvida para escalar o time, no meio de campo entre Nando e Denílson. Nando foi o titular na partida contra o Itumbiara (vitória de 3 a 1) e Denilson dependia de regularização na CBF.

Para a concentração, no Hotel Ritz, além do provável time, foram relacionados o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Adalberto, os volantes Marcel e Marquinhos, o meio-campista Vitinho e os atacantes Francis e Dennis. O atacante Ademilson está na fase final de recuperação da lesão na coxa direita, e desfalca o time. A previsão é que o centroavante e volte ao time no jogo contra o Gama, dia 31 de julho, em Brasília.

Tocantinópolis
A delegação do Tocantinópolis chegou a Juiz de Fora na madrugada de sexta-feira, depois de uma desgastante viagem, de cerca de 36 horas e 2200km, desde Tocantinópolis. O time vem de uma derrota em casa (1 a 2 para o Anapolina). Na ocasião, jogou com ). Para enfrentar o Galo juiz-forano, três mudanças estão previstas, já que o centroavante Evaldo está machucado e nem veio a Minas, o zagueiro Kanu se recuperou de contusão e o meio-campista Ismael foi regularizado na CBF.

Tupi: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Michel; Assis, Nando (Denilson), Augusto, Luciano Ratinho e Henrique; Cassiano. Técnico: Ricardo Drúbsky.
Tocantinópolis: Santos; Ricardo Henrique, Leivinha (Kanu) e Gustavo (Carlinhos); Maninho e Dominguinhos; Renan (Ismael), Robélio e China; Gil Bala e Têty (Paulo Renato). Técnico: Pedro Mendes.
Arbitragem: Carlos Eduardo Nunes Braga/RJ, Janette Mara Arcanjo/MG, Pedro Araújo Dias Cotta/MG e Flávio Henrique C. Teixeira/MG.

Ingressos
Os ingressos para o jogo Tupi x Tocantinópolis estão sendo vendidos em três pontos: Santa Terezinha, sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os valores são R$ 10,00 e R$ 05,00 (para estudantes com a devida carteirinha 2011, idosos acima de 60 anos e menores de até 12 anos).

Jogos
23/07/11 - Sábado - 16h - Tupi e Tocantinópolis,
31/07/11 - Domingo - 16h Gama e Tupi,
13/08/11 - Sábado - 16h Tupi e Anapolina,
28/08/11 - Domingo -16h Anapolina e Tupi,
03/09/11 - Sábado - 16h Tupi e Gama,
10/09/11 - Sábado - 20h Tocantinópolis e Tupi,
18/09/11 - Domingo - 16h Tupi e Itumbiara.

Transmissão
A Rádio Cultura de Santos Dumont "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", (www.radioculturasd.com.br) transmite neste sábado, 23/07, direto de Juiz de Fora, Tupi e Tocantinópolis. Com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Guilherme Galdino, Sérgio Rodrigues e Alessandra Batista.



Regulamento
Na primeira fase os 40 clubes serão divididos em oito grupos de cinco cada. Os dois primeiros de cada grupo classificaram-se a segunda fase, onde os 16 clubes restantes jogarão em sistema eliminatório em jogos de ida e volta, classificando o vencedor para a terceira fase.
Na terceira fase os oito clubes restantes novamente jogarão em sistema eliminatório, classificando os vencedores para a fase seguinte. A disputa seguirá no sistema eliminatório com quatro clubes (semifinal), até restarem os dois finalistas. Os semifinalistas terão acesso a Série C de 2012.

Segunda rodada:
Sábado
15 horas
Domingo
16 horasAnapolina-GO x Gama-DF
Vitória da Conquista-BA x Bahia de Feira-BA
Formosa-GO x São Mateus-ES
Santa Cruz-PE x Guarani-CE
Operário-PR x CENE-MS
Sampaio Corrêa-MA x Trem-AP
Brusque-SC x Cianorte-PR
17 horasSanta Cruz-RN x Porto-PE
Cuiabá-MT x Nacional-AM
19 horas
Vila Aurora-MT x Plácido de Castro-AC.Cruzeiro-RS x Metropolitano-SC
16 horasVolta Redonda-RJ x Villa Nova-MG
Tupi-MG x Tocantinópolis-TO
18h30Oeste x Cerâmica-RS
19 horasIndependente-PA x Comercial-PI
20 horasRiver Plate-SE x Coruripe-AL

Nenhum comentário: