segunda-feira, 18 de julho de 2011

A dança dos técnicos

Inter-RS
Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter. O técnico deixa o Beira-Rio junto com Roberto Siegmann, ex-vice de futebol.

Para o jogo com o Avaí, marcado para as 21h desta quinta-feira, 21/07, a equipe será comandada pelo treinador da equipe sub-23, Osmar Loss, e pelo ex-goleiro e auxiliar técnico André Döring.

Alguns dos nomes cotados para substituir o ídolo são Diego Aguirre, que comandou o Peñarol no vice da Copa Libertadores; Dunga e Paulo César Carpeggiani, que recentemente deixou o São Paulo. Assim como Falcão, os três são ex-jogadores do clube.

A gota d'água para a demissão do técnico e o comandante do futebol colorado foi a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio. O time já vinha de dois resultados negativos, para Vasco e Corinthians.
Maior ídolo do clube conquistou o Gauchão, mas fracassou na Libertadores e fez uma campanha irregular no Brasileiro

O retorno do maior ídolo da história do Inter ao cargo de técnico do clube durou pouco mais de três meses. Paulo Roberto Falcão assumiu o comando no dia 11 de abril de 2011 com a missão de retomar o caminho na busca pelo tricampeonato da Libertadores.

O time, no entanto, acabou eliminado nas oitavas de final da competição. O título do Gauchão não amenizou as críticas ao trabalho. No Brasileirão, a oscilação marcou a campanha colorada. As três derrotas consecutivas culminaram com a demissão nesta segunda-feira, 18 de julho de 2011.
Fonte: http://www.clickrbs.com.br/

Nenhum comentário: