segunda-feira, 18 de julho de 2011

Série D

por Ailton Alves*
Três gols espetaculares deram a vitória ao Tupi contra o Itumbiara, por 3 a 1, na estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro. Todos eles no segundo tempo. Aos 3 minutos, Henrique tabelou com Luciano Ratinho e saiu na cara do gol, esperou o goleiro cair e tocou de lado para Cassiano completar para as redes. No segundo, aos 14 minutos, Augusto cobrando falta do bico da grande área acertou o ângulo do goleiro Luiz Almeida. O terceiro gol surgiu aos 33 minutos e começou com um passe de calcanhar de Luciano Ratinho para Henrique, que cruzou para Vitinho apenas escorrar. No primeiro tempo, o Tupi não jogou bem e levou um gol de Rodrigo Pardal, aos 24 minutos.
Com o resultado – e o de ontem: Tocantinópolis 1 x 2 Anapolina - o Tupi assumiu a liderança do Grupo A5 da Série D. No próximo sábado (23/julho), o Galo recebe o Tocantinópolis, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No domingo (24/julho) se enfrentam Anapolina e Gama, em Anápolis (GO)
O Tupi, treinado por Ricardo Ricardo Drubscky, jogou e venceu com Rodrigo, Felipe Cordeiro (Marquinhos), Silvio, Wesley Ladeira e Michel; Assis, Nando (Vitinho), Augusto, Luciano Ratinho e Henrique ; Cassiano (Marcel)
O Itumbiara atuou com Luiz Almeida, Diogo, Cléber, Marco Aurélio e Selmo; Lelo, Mário André, João Paulo e Léo; Dinei e Rodrigo Pardal Técnico: Roberval Davino
A renda e o público não foram divulgados
*Ailton Alves é Assessor de imprensa do Tupi
Fonte: www.tupijf.com.br

Nenhum comentário: