terça-feira, 28 de junho de 2011

Tupi (Juiz de Fora)

Tupi fecha patrocínio com o BMG
por Ailton Alves*
     O Tupi tem um novo parceiro na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o Banco BMG, que já estampou sua marca na camisa Carijó em torneios recentes. O contrato vale até dezembro, com grandes possibilidades de renovação para o Campeonato Mineiro de 2012. Os valores do patrocínio ainda não foram definidos. O anúncio da parceria aconteceu na tarde desta terça-feira (28/06), na Prefeitura de Juiz de Fora, com a presença do presidente do Tupi, Áureo Fortuna, do diretor do BMG, Nélio Brant e do prefeito Custódio Mattos (PSDB).
     "É uma marca importante, que vem somar ao nosso esforço de colocar o Tupi em condições de representar bem Juiz de Fora e toda a Zona da Mata no campeonato brasileiro", disse o presidente Carijó, Áureo Fortuna. "E o amais animador é que está esboçada uma grande parceria para 2012, o ano do nosso centenário", completou.
      Para Nélio Brant, o fato de o Tupi ser um clube que a cada ano ganha mais respeito no Estado foi decisivo para o regresso da marca BMG à camisa alvinegra. Já Custódio Mattos citou a tradição esportiva da cidade, que "o Tupi tem conseguido honrar e levar adiante", como um dos fatores que levaram a Prefeitura a "intermediar" o acordo.
  *Ailton Alves é Assessor de imprensa do Tupi

Obs: Na foto de Humberto Nicoline o prefeito de Juiz de Fora, Custódio Mattos (centro) observa os cumprimentos do presidente do Tupi Áureo Fortuna (direita) e o diretor do BMG, Nélio Brant (esquerda).

Nenhum comentário: