domingo, 26 de junho de 2011

A dança dos técnicos

Série A
Atlético-PR

Quarto técnico a passar pelo Atlético-PR em 2011, Adilson Batista é o que teve o pior aproveitamento, obtendo apenas 38% dos pontos disputados, em 14 jogos. Desde que estreiou no Campeonato Paranaense, diante do Cianorte, o técnico conquistou apenas quatro vitórias, sofreu seis derrotas e obteve quatro empates.

O desempenho no Brasileiro acabou determinado a queda do treinador, que deixou o clube sem vencer nenhum jogo, em seis disputados. Foram cinco derrotas, um empate, um ponto conquistado e apenas um gol marcado.

O desempenho do técnico ficou muito abaixo, por exemplo, de Geninho, seu antecessor, e que foi demitido após dez partidas, das quais perdeu apenas uma.

Anteriormente, o time já havia sido dirigido por Sérgio Soares, que assumiu no ano passado e levou o time ao quinto lugar no Brasileirão. Após sua demissão, no Paranaense, assumiu o interino Leandro Niehues, que dirigiu a equipe durante cinco jogos.

Série B
Villa Nova-GO

Após novo tropeço e pressão da diretoria, técnico pede para sair do Vila Nova
A pressão da diretoria do Vila Nova acabou sendo decisiva para a saída do treinador Heron Ferreira (foto) do comando do Vila Nova. A mudança no comando técnico foi decidida no início da tarde deste domingo. Neste sábado, o Vila Nova perdeu para o ASA, em Alagoas, por 1 a 0, deixando o Vila Nova em 13°, com oito pontos ganhos.
Alguns nomes são comentados para assumir o Vila Nova, como Ademir Fonseca, que foi muito bem em 2010. Argel Fucks já foi sondado antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B e Hélio dos Anjos, que deixou recentemente o Sport-PE. Além de Vágner Benazzi, que já dirigiu o time em situações perigosas.
Hélio dos Anjos tem ligações estreitas com os atuais gestores do futebol do Vila Nova, sendo sócio de Omar Vasconcelos e amigo de Daniel Reis, curiosamente, ambos torcedores do rival Goiás. Mas, tem contra si a campanha negativa no início da temporada. Hélio dos Anjos também é nome cotado para assumir o Goiás, já que Artur Neto também está deixando o Goiás.
Edmar Vasconcelos, irmão de Omar Vasconcelos e auxiliar-técnico do Vila, deverá comandar o time nesta terça-feira contra o Guarani, em Campinas.
Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: