terça-feira, 17 de maio de 2011

Rede Vitoriosa

Depois de um período de ajustes que durou cerca de oito meses, a Rede Vitoriosa de Rádio vai sair do papel. As quatro emissoras (Rádio Vitoriosa Uberlândia, Rádio Vitoriosa Araguari, Rádio Vitoriosa Lagoa Formosa e Rádio Vitoriosa Uberaba) passarão a transmitir programas em rede, gerados em Uberlândia (MG).

Muitas novidades estão reservadas para a estreia. O foco da emissora continua sendo o jornalismo. A emissora está investindo em novos talentos, contando com estagiários do curso de Jornalismo do Centro Universitário do Triângulo (Unitri).

Houve uma tentativa em firmar parceria com a Rede Evangelizar é Preciso, de Curitiba (PR), para retransmitir o programa “Experiência de Deus” com padre Reginaldo Manzotti em Araguari (MG), mas não foi adiante por causa da proximidade que a cidade tem em relação ao transmissor da Rádio América de Uberlândia que já tem contrato com o padre há mais de um ano e possui excelente sinal no munícipio.

Futebol
Acabou junto com o Campeonato Mineiro a transmissão em parceria com Rede Itatiaia. A partir do próximo final de semana vamos transmitir o Campeonato Brasileiro”, anunciou o diretor da emissora uberlandense, Fernando Garcia.

As transmissões serão em rede para as quatro emissoras (Uberlândia, Araguari, Lagoa Formosa e Uberaba).
- A Equipe de Uberlândia ficará com os clubes do Rio e São Paulo.
- A equipe de Araguari ficará com os jogos de Goiânia.
- A equipe de Lagoa Formosa ficará preferencialmente com os jogos de Atlético e Cruzeiro.

Manhã Vitoriosa
O comunicador Carlos Fernandes foi afastado e Anderson Magrão será novo apresentador.
Fonte: http://www.ismaelcarvalho.com/

Nenhum comentário: