quarta-feira, 18 de maio de 2011

Muller

O nome na história do futebol foi o que sobrou de valioso após 20 anos de uma bem-sucedida carreira. Hoje, Müller não tem nem mesmo plano de saúde ou automóvel. Mora na casa do ex-lateral Pavão, amigo desde os tempos de São Paulo. Bicampeão mundial pelo time tricolor, em 92 e 93, e campeão pela Seleção na Copa de 94, o ex-atacante gastou todo o dinheiro que ganhou, passa por dificuldades financeiras e vendeu até mesmo a igreja da qual era pastor.

Separado de Jussara Silveira Mendes Correa da Costa, a ex-chacrete Jussara Piu Piu, Muller (Luiz Antonio Correa da Costa), tem três filhos: Luis Müller, 23 anos, Mateus Müller, 18, e Gabriel Müller, 14.

Gilmar Rinaldi
Companheiro de Müller no São Paulo, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi não escondeu a tristeza ao saber do momento delicado financeiramente que vive atualmente o ex-atacante. Em seu Twitter, o hoje empresário lamentou o período difícil do antigo colega, mas falou em oferecer ajuda.

Gilmar, entretanto, se mostrou disposto a oferecer ajuda a Müller, e disse acreditar que outros que conviveram com o ex-atacante poderão ser solidários.

Tupi
Em pé (da esquerda para a direita):
Eduardo, Rodrigão, Marcelino, Maurício e Paulo César;
Agachados:
Alexandre Nunes, Jackson, Raniery, Nílson Sergipano, Jaílton e Muller.

Time base do Tupi que foi campeão mineiro do interior em 2003, ficando em 03º lugar, à frente do América.
Paulo César, Eduardo, Alexandre Nunes, Rodrigão e Raniery; Marcelino, Jaílton, Maurício e Jackson; Muller e Nílson Sergipano. Técnico: José Angelo Ferreira.

Nenhum comentário: