sábado, 28 de maio de 2011

Literatura

"A Verdade Sufocada - A História que a esquerda não quer que o Brasil conheça"
Por Carlos Alberto Brilhante Ustra*
Louvável a visão do general Leônidas Pires Gonçalves, que na época, Ministro do Exército, designou um grupo de militares para a missão de deixar registrado para a história os fatos que levaram o Exército a lutar contra um grupo de subversivos e terroristas que tentavam implantar no Brasil uma ditadura comunista.

Acreditando que a Lei da Anistia cicatrizaria as feridas , decidiu o general Leônidas que o livro não fosse publicado naquela época.

Em 2006, vendo a historia ser reescrita ao longo desses anos, por participantes da subversão e do terrorismo, publiquei o livro "A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça".

Foram 20 anos de pesquisas em livros de autores que participaram da luta armada; em artigos publicados nos meios de comunicação social; em lembranças minhas e de companheiros; e, em dados colhidos no Orvil, projeto importantíssimo para a história recente do País.

No meu livro, que parte da mídia continua a boicotar, pois não quer que o Brasil saiba das atrocidades cometidas na época, demonstro a admiração e o respeito que merecem esses abnegados militares que contribuiram para que o projeto Orvil fosse uma realidade.
*Carlos Alberto Brilhante Ustra é Coronel R/1
Fonte: http://www.averdadesufocada.com/

Nenhum comentário: