sexta-feira, 1 de abril de 2011

Palhaçada...

Tiririca contrata humoristas como assessores políticos
Deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP) usa dinheiro da Câmara para empregar humoristas do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações.

Os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara - até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista. Niccolini é presença semanal na TV com o personagem Dapena, uma sátira do apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena.

Tirrica que quando candidato o usou o sloga "vote em Tirica, pior que tá não fica", ao ser eleito levantou a suspeita de que era analfabeto e foi submetido a um teste para provar de que é alfabetino.

No congresso Tirica ainda não fez um discurso e não apresentou projetos. Discursar e apresentar projetos são práticas comuns na cãmara federal.

Nenhum comentário: