sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wander Tomáz

Grupo Vitoriosa de Comunicação contrata o jornalista esportivo Wander Tomáz
O jornalista esportivo Wander Tomáz é o novo contratado do Grupo Vitoriosa de Comunicação. “Agora estou aqui pra brigar, defender o esporte de Uberlândia e Alto Paranaíba. Levar ao nosso ouvinte as notícias do esporte de nossa regão”, disse Wander Tomáz. “Era um sonho, uma vontade e era meta. Ter Wander Tomáz reportando, comentando ou narrando as notícias esportivas na nossa rede. O Wander vai comandar os programas da Rede Vitoriosa de Rádio AM daqui de Uberlândia e da região”, disse Everton Machado diretor executivo da Rede Vitoriosa de Comunicação.

O contrato foi assinado na noite desta quinta-feira, 13/01, com o presidente da Rede Vitoriosa de Comunicação, Wellington Salgado. “No comando da seleção, agora tem o Wandinho. O Everton Machado fecha mais um círculo no regaste do rádio AM da região. Com uma diferença: todo mundo falando a mesma língua”, comentou Salgado.

O Grupo Vitoriosa de Comunicação é formado pelo Uipi!, um portal de notícias com abrangência nacional, a TV Vitoriosa (afiliada SBT - com abrangência nas regiões do Triângulo Mineiro), a Rádio Mania FM (área de cobertura Rio de Janeiro, Niterói e mais 13 municípios, além de Minas Gerais com 4 cidades), a Rádio Vitoriosa AM (área de cobertura em 20 municípios) e a TV Goiânia (afiliada Bandeirantes - com abrangência em todo o Estado de Goiás).

Rede Vitoriosa de Rádio:
Uberlãndia (1390), Uberaba (670), Araguari (930) e Lagoa Formosa (650)
Fonte: www.uipi.com.br

Nenhum comentário: