quinta-feira, 21 de outubro de 2010

América-AM e Madureira-RJ em Juiz de Fora-MG

CBF divulga alteração de horários, data e local das semifinais
Para cortar custos, América-AM vai mandar seu jogo em Juiz de Fora
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quarta-feira uma mudança geral na tabela das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo entre América-AM e Madureira-RJ sofreu uma grande alteração de data, horário e local.

O duelo entre América-AM e Madureira-RJ, que estava marcado para domingo, às 17 horas, em Santarém, agora, será realizado em Juiz de Fora, Minas Gerais, no mesmo horário. A mudança foi feita a pedido dos amazonenses, que não podem jogar em Manaus pelo seu estádio não comportar dez mil torcedores. Como o time teria que jogar em Santarém preferiu transferir para Juiz de Fora.

Com a mudança cortou os custos da viagem, já que o duelo de volta entre Madureira-RJ e América-AM foi antecipado do sábado, dia 30/10, para quarta-feira, 27/10, às 17 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, assim o time já fica na região e não precisa voltar para Manaus.

Mais mudança
Outra mudança que aconteceu foi na partida entre Araguaína-TO e Guarany-CE. O jogo que estava marcado para este domingo, às 17 horas, foi antecipado para sábado, às 18 horas, mantendo o local, em Araguaína, no Estádio Mirandão.

A outra mudança aconteceu na partida de volta. O duelo que estava marcado para sábado (30/10), às 17 horas, será agora, às 18 horas. Os cearenses alegam que neste horário o clima fica mais ameno para o jogo.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: