quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Taxi

Juiz de Fora terá dez novos pontos de táxi.

Os bairros contemplados são: Barbosa Lage (Avenida Jornalista Djalma Medeiros), Barreira do Triunfo (Rua Ana Pereira de Souza), Floresta (Rua Coronel Assis), Granjas Betânia (Avenida Juiz de Fora), Monte Castelo (Rua Itatiaia), Progresso ( Rua Ribeiro de Abreu), Santo Antônio (Rua Francisco Fontainha), Santos Dumont (Rua professor José Vilas Bolçadas), São Benedito (Praça Maria Ilídia) e Centro (Avenida Independência, em frente ao colégio Estela Matutina).

Além desses, outros seis pontos já existentes servirão de parada para os 58 novos táxis licitados pela Prefeitura. Cinco são adaptados. A expectativa é que a nova frota comece a circular até o final de 2010.

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) divulgou o resultado da licitação e informou que os vencedores serão comunicados por correspondência. Os novos permissionários terão 15 dias para apresentar a documentação na Prefeitura. A partir da assinatura do termo de permissão, o prazo para colocação dos veículos nas ruas é de 90 dias.

Nenhum comentário: