sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Radio

Rede CBN de Rádio

A Rádio CBN São Paulo FM 90.5 e AM 780 conquistou mais uma afiliada na região Sul do Brasil. Foz do Iguaçu passou a receber na última terça-feira, dia 21 de setembro, a programação nacional da CBN, emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio. Com a inauguração a CBN passa a ser captada fora do território nacional, através dos municípios paraguaios que fazem fronteira com o Brasil, além de Puerto Iguazu (Argentina).

A estréia da CBN AM 1320 ocorreu na última terça-feira e a rádio passa a cobrir os principais acontecimentos da região de Foz do Iguaçu, conhecida pelo forte potencial turístico e a posição geográfica (tríplice fronteira, com as divisas entre Brasil e os países Paraguai e Argentina). A emissora tem autorização para operar com uma potência diurna de 5kw, situação que deverá estabelecer um sinal local em Foz do Iguaçu e proximidades.

No ar em 1320 AM, a CBN Foz do Iguaçu é a 07ª emissora da rede jornalística a operar no Paraná. No estado a marca CBN também está presente em Curitiba (90.1 FM), Londrina (93.5 FM), Maringá (95.5 FM), Cascavel (1340 AM), Ponta Grossa (1300 AM) e Paranaguá (1570 AM). Em Foz a principal concorrente da CBN é a local Cultura AM 820.
Fonte: http://www.tudoradio.com/

Um comentário:

jorge bohaczuk disse...

Olá Carlos.
Muito interessante este blog.
Tambem tenho um, mas é só de desenhos. Se quizer visitar, vou deixar o endereço:
www.desenhosjorge.blogspot.com
Obrigado pelo e-mail.