quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Comunicação

A jornalista Paula Ab, que trabalhou no site globoesporte.com e estava na produção da TV Globo será a substituta de Natalie Gedra no Sistema Globo de rádio em São Paulo. Natalie trocou o rádio pela TV Bandeirantes. Esta a primeira experiência de Paula Ab como repórter de rádio.

O comentarista Paulo Júlio Clemant, deixou a função de comentarista que exercia na Rádio Globo São Paulo. O “PJ” será o editor-chefe do jornal “O Campeão”, que estéia em São Paulo no domingo, 08/08, com o nome de Marca Campeão, por causa de parceria com o grupo espanhol Marca e em formato novo berliner (menor que o padrão berliner e pouco maior que um tablóide), dividido em 32 páginas. Paulo Júlio estava há dois anos em sua segunda passagem pelo SGR, na mídia imprensa já havia trabalhado no Jornal dos Sports, O Dia e Jornal do Brasil. Além de saída de Paulo Júlio Clemant da Rádio Globo de São Paulo, outro comentarista está afastado, é Zé Elias, está resolvendo problemas particulares. Quem está cotado para ser contratado como comentarista é o jornalista Fábio Salgueiro, que trabalhou no jornal Diário de São Paulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Carlos Ferreira
Tudo bem?
Essas mudanças de posição das pessoas que trabalham na mídia é muito interessante, para eles e para nós. Espero que seja melhor para todos e fico feliz em saber que todos estão no ar.
Um abraço e tudo de bom!