quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Castelo Monalisa

Hotel Castelo Monaliza Ltda (CNPJ: 07905357/0001-68)

Estilo Medieval
O castelo está localizado no distrito de Carlos Alves, vilarejo de pouco mais de 1 mil habitantes e 300 casas, município de São João Nepomuceno, na Zona da Mata Mineira . De estilo medieval, tem 7,5 mil metros quadrados de área construída, 32 suítes, com quatro cômodos: quarto, sala de estar, closet e banheiro. O castelo foi equipado, ainda, com uma cozinha industrial capaz de atender 200 pessoas, dois elevadores, sistema de aquecimento central, uma capela e um anexo de lazer, com sauna, salão de jogos e de ginástica . As 275 janelas são de sucupira, e as escadarias são de granito escuro, a piscina tem cascata, fontes e espelhos d’água. Há também uma adega subterrânea climatizada, com capacidade para 8 mil garrafas.

Na garagem cabem 40 automóveis. Conta-se que nos anos 90 estavam empregadas no castelo em torno de 200 pessoas. O Castelo tem belos jardins e parques é uma obra arquitetônica do estilo pós-moderna, construída como simulacro de edificações européias fortificadas, abundantes no período medieval.

Está distante a 15 Km de São João Nepomuceno, 60 Km de Juiz de Fora, 180Km do Rio de Janeiro e 290Km de Belo Horizonte, toda cercada por lagos que propiciam inclusive esportes aquáticos, tais como jet ski e pequenas embarcações.

Existe heliponto para descer helicópteros de grande porte.

Nenhum comentário: