domingo, 1 de agosto de 2010

23ª edição da Copa Cultura

O Sport, do 04º Depósito, sagrou-se campeão da 23ª edição da Copa Cultura ao vencer o Renascer, da Vila Esperança, nos penaltis, por 06 x 05, gols de Everton. Marco Aurélio, Marlon, Lelei, Buru e Erick (Sport) e Reginaldo, Wagner, Poneza, Silas e Jerfin (Renascer). Josilei do Sport e Dudu e Franck do Renascer, perderam as cobranças. No tempo normal a partida terminou empatada por 01 x 01, gols de Marlon, para o Sport e Cleyber, para o Renascer. No primeiro jogo houve empate por 0 x0. A decisão aconteceu no estádio José Ferreira Gomes. Na preliminar o Botafoguinho venceu o Almirante, nos penaltis.
Sport: Valmir, Rubinho (Lelei), Wiliam, Buru e Lúcio; Tical (Jalmir), Erick, Everton e Paulo Henrique (Marco Aurélio); Dinho (Josilei) e Marlon. Técnico: Márcio.
Renascer: Guinho, Franck, Ailton, Poneza e Lipe; Dudu, Jerfin, Wagner e Julinho (Reginaldo); Silas e Cleyber. Técnico: Mário.
Árbitro: Ademar Neto,
A1: Euvanir Rodrigues,
A2: Tiago Ferreira,
04º A: Amarílio Guimarães.
Cartões amarelos: Erick e Marlon (Sport) e Franck e Lipe (Renascer).

Renda: R$ 2.400,00
A Rádio Cultura transmitiu a decisão, com a narrração do Edson Palma.

Um comentário:

João Batista da Silva disse...

Deus seja louvado pelo dom de suas vida.Amém
Parabéns pela cobertura da final da copa Cultura em nossa querida cidade de Santos Dumont MG,pois a mesma foi idealizada por alguns membros da própria Rádio Cultura.Com certeza a participação deste grande homem do meio Radiofônico em nossa cidade "ADÃO CEZAR"fez valorizar ainda mais esta evento juntamente com toda equipe esportiva da Rádio,abraços e voto de felicidade a todos.