domingo, 18 de julho de 2010

Madureira 1 x 0 Tupi

A partida da tarde deste domingo, 18/07,  no Estádio Aniceto Moscoso, terminou em 1 x 0 para o Madureira. O jogo foi a estreia do Tupi na Série D do Campeonato Brasileiro 2010, e a primeira experiência do técnico Jordan de Freitas à frente da equipe. O gol do adversário foi aos 4 minutos do segundo tempo.

Jordan de Freitas colocou em campo no primeiro tempo Eládio; Michel, Riso, Fabrício Soares, Michel Lima; Felipe Santos, Marcel, Léo Salino, Sidinei; Robson e Muller. No segundo tempo, o treinador fez as seguintes substituições: Michel por Maguinho; Felipe Santos por Cassiano; Sidinei por Sammuel. O médico do Tupi, José Roberto Maranhas, vai analisar a situação dos atletas Michel, Sidinei e Maguinho, que sentiram dores durante a partida. A situação mais complicada é a do lateral esquerdo Michel, que deve realizar uma ressonância magnética para verificar um estiramento na coxa.

A próxima disputa do Carijó será no sábado, 24/07, às 16h, contra o CENE, no Estádio Mário Helênio.
Fonte: Tupi News

MADUREIRA 1 X 0 TUPI
Estádio: Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/7/2010 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Odair João Mattos (ES)
Auxiliares: Adaílson Alves Pereira (ES) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)
Cartões amarelos: Márcio, Maciel, Obina e Alex (MAD); Sidnei (TUP)
GOL: Caio, 4'/2ºT.

MADUREIRA: Márcio, Dudu, Pessanha, Thiago e Zeca; Vinícius, Caio (Paulo Roberto, 32'/2ºT), Rodrigo e Alex; Maciel e Obina (Wesley, 43'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.

TUPI: Eládio, Michel Lima, Riso, Fabrício Soares e Michel; Felipe Santos, Léo Salino, Sidnei e Muller; Marcel e Róbson. Técnico: Jordan de Freitas.

Nenhum comentário: