sábado, 5 de junho de 2010

Sérgio Noronha

A direção da Rádio Globo não confirma oficialmente, mas já está em entendimentos para contratação e a volta do comentarista esportivo Sérgio Noronha aos microfones da emissora carioca. Inicialmente Noronha deverá fazer parte do quadro "Debates Populares" do programa Manhã da Globo com Loureiro Neto.

Com a provável separação do departamento de esportes entre Globo e CBN após a Copa do Mundo, Sérgio Noronha - "O comentarista que a Galera Espera" - deverá fazer parte da equipe de esportes da Rádio Globo Rio.
Fonte: Brasdil Rádio News

Sérgio Barros de Noronha (Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 1932) é um jornalista brasileiro. Veterano radialista, foi repórter, tendo participado da cobertura da Copa do Mundo de 1950, no Brasil.

O "Seu Nonô", como também é conhecido, foi ainda redator, editor de esportes, secretário de redação e colunista. Trabalhou em vários jornais e também nas rádios Jornal do Brasil, Globo e Tupi.

Em televisão, fez parte da equipe das TVs Tupi, TV Rio, TVE e TV Globo e no Canal SporTV. Foi ainda integrante do programa Mesa Redonda Rio, na antiga TV Corcovado.

Foi alvo de muitas brincadeiras na internet, por ter cochilado durante as transmissões ao vivo de um programa esportivo sobre a Copa do Mundo de 2002, exibido pela Rede Globo.

Em Janeiro de 2009 assinou contrato com a TV Bandeirantes para comentar o Campeonato Carioca na emissora, após ser demitido da TV Globo.
Fonte: wikipedia

Nenhum comentário: