domingo, 23 de maio de 2010

Raul Gil

Apresentador deixa a Bandeirantes
O apresentador da TV Bandeirantes, Raul Gil, deixa a emissora do Morumbi e ascerta com o SBT. Raul já gravou o último programa na Band. No mercado ja se sabe que o veterano apresentador de programas de calouros vai se transferir para o SBT, não se sabe se antes ou depois da Copa do Mundo. O apresentador e o SBT fecharam contrato e ele deve entrar na programação de sábado na emissora de Silvio Santos.

Raul Gil e o SBT irão dividir meio a meio os custos da produção e os lucros obtidos com publicidade. O programa de Raul Gil deve entrar no lugar de Netinho de Paula, que foi se dedicar à sua candidatura ao Senado.

Quem viabilizou a ida de Raul Gil para o SBT foi o cabeleireiro Jassa, responsável pelos penteados dos dois apresentadores e amigo pessoal de Silvio Santos.

O diretor do Programa de Raul Gil, seu filho Raul Gil Júnior, também continuará no comando da atração.

A direção do SBT já planeja a ida de Raul Gil aos programas de Hebe Camargo, de quem é amigo, e de Marília Gabriela, como forma de veicular sua imagem à nova emissora.

A saída de Raul da Band foi motivada por sua desavença pessoal com o diretor artístico da emissora, Hélio Vargas, de quem é desafeto desde os tempos em que os dois trabalhavam na Record e executivo o tirou do ar com o argumento de rejuvenescer os sábados da emissora, com a criação de O Melhor do Brasil.

Recentemente, Raul Gil causou polêmica ao aposentar os jurados José Messias e Marly Marley, usando o mesmo argumento: de que os dois estavam com idade avançada para as funções.

Aos 72 anos, (São Paulo-SP, 28 de janeiro de 1938), Raul Gil trabalhou em quase todas os canais, exceto na tv Globo.

Nenhum comentário: