sexta-feira, 31 de julho de 2009

Futebol

Série C A delegação do Ituiutaba já deixou o Pontal do Triângulo Mineiro com destino ao Vale do Paraíba, onde dicide sua sorte na Série C, no domingo, às 16h, no Estádio Dário Rodrigues Leite, contra o Guaratinguetá-SP. O Boa precisa vencer, por qualquer placar, para avançar à Segunda Fase. A concentração da Coruja será no San Michel Palace Hotel, localizado em Taubaté, município que fica a 40 quilômetros de Guaratinguetá.
O técnico Nedo Xavier poderá contar com o retorno de dois atletas que cumpriram suspenção: o zagueiro Cléberson e o meia Diego Mineiro. Por outro lado, o volante Claudinei foi vetado pelo Departamento Médido e continua em tratamento intensivo de uma pancada sofrida no joelho direito. O treinador do Tricolor da Fazendinha tem dúvida quanto ao esquema tático a ser utilizado, pois nas atividades da semana foram empregados o 3-5-2 e o 4-4-2. Com isso, a provável escalação do Ituiutaba para a decisão da segunda vaga do Grupo C é a seguinte: Jonatas; Mateus; Neylor, Cléberson (Machado) e Luís Henrique; Betão; Olívio, Rafhael Pulga e Diego Mineiro; Tito e Lúcio Flávio.
No sábado pela manhã haverá um treinamento recreatrivo em Taubaté, em local ainda a ser definido pela diretoria boveta. A partida entre a Garça e a Coruja terá arbitragem carioca: Gutemberg de Paula Fonseca apita, auxiliado por Michel Corrêa e Marçal Rodrigues Mendes. Dois jogadores tiveram seus contratos rescindidos: o volante Yago e o goleiro Nícolas. Jornalista Wagner Augusto Álvares de Freitas Assessor do Iutuiutaba
Série D Uberlândia/MG x Uberaba/MG Sábado – 01/08 Parque do Sabiá – 16h A:Atila Carneiro Magalhães/MG A1:Flamarion Socrates da Silva/MG A2:Celso Luiz da Silva /MG 4ºA:André Luiz Martins Dias Lopes /MG Macaé/RJ x Rio Branco/ES Domingo – 02/08 Arizão – 15h A:Juliano Lopes Lobato/MG A1:Wendel de Paiva Gouveia/RJ A2:Silbert Faria Sisquim/RJ 4ºA:Antônio F de Carvalho Schneider/RJ Paulista/SP x Tupi/MG Domingo – 02/08 Jaime Cintra – 16h A:Vinicius Costa da Costa/RS A1:Giovani César Canzian/SP A2:Alex Alexandrino/SP 4ºA:Elcio Paschoal Borborema /SP Copa Alterosa Definidos os horários dos jogos da rodada final da fase classificatória da Copa Alterosa de Futebol Regional. Neste domingo, as partidas terão início às 10h30. - Em Belmiro Braga, no estádio do Vargem Grande, o tima da casa recebe o CHÁCARA FC. - Em Juiz de Fora, no Estádio David de Castro, Zona Norte da cidade, a UNIPAC/BENFICA tem compromisso com o VILLA DO CARMO, de Barbacena.
Villa e Vargem Grande já estão com as vagas garantidas. Mas a ordem de classificação pode ser alterada.
Na última semana, o VILLA DO CARMO aproveitou-se dos desfalques do até então líder da competição e aplicou uma goleada por 4 a 0, sobre o VARGEM GRANDE, em Barbacena e assumiu a liderança do Módulo I, pelo critério de saldo de gols.
As duas equipes atingiram 10 pontos ganhos e já não podem mais ser alcançadas pelo terceiro colocado, a UNIPAC/BENFICA que além de vencer seu jogo, precisava de uma derrota da equipe Barbacenense.
Em Chácara, vitória da UNIPAC/BENFICA por 1 a 0 sobre o CHÁCARA FC, que ficou com número insuficiente de atletas, no estádio Miguel José Mansur. Fonte: LFJF

Um comentário:

Fernando disse...

Se o Tupi vencer o Paulista, deixa sua classificação assegurada, coisa que eu nunca vi o Tupi fazer!