quinta-feira, 2 de julho de 2009

América-RJ

Fábio Noronha rescinde contrato com América-RJ Gazeta Press - Juiz de Fora (MG)
O goleiro Fábio Noronha rescindiu contrato com o América do Rio e deixou a concentração da equipe que realiza pré-temporada em Juiz de Fora, preparando-se para a disputa do Campeonato Carioca da segunda divisão.
Fábio, de 33 anos, que vinha de uma passagem pelo no futebol de Hong Kong, estava treinando no clube rubro há aproximadamente um mês. Esta seria a segunda passagem de Fábio Noronha no clube, já que em 2006, ele integrou o elenco vice-campeão da Taça Guanabara e terceiro colocado no Campeonato Carioca.
A comissão técnica já mandou buscar Nivaldo, dos juniores, e o jogador virá para Juiz de Fora para treinar ao lado de Luís Cetin e Ricardo, que trabalham na cidade mineira sob o comando do preparador de goleiros Gabriel Vieira.
Na pré-temporada que o America realiza em Juiz de Fora, a preparação física tem recebido uma atenção toda especial. Sob a supervisão do preparador Márcio Meira, os jogadores têm sido bastante exigidos, pois faltam 15 dias para a estreia do América na Série B do Rio e o objetivo é colocar o time em condições de correr muito.
Para Meira, os resultados da preparação física até aqui estão dentro das expectativas mais otimistas. Numa escala de zero a dez, Meira disse que o elenco está chegando ao grau seis. "Nossa preparação é focada no crescimento gradativo para que o grupo chegue na reta final da competição no auge e em plenas condições de alcançar nossos objetivos, que são o acesso e o título da Segundona", concluiu.

2 comentários:

MarcosVP disse...

Passando aqui para dar um Oi e torcer junto pela recuperação do América-RJ.
Abs.
MarcosVP

Rafaella Hayashi disse...

boo!

Olá Carlos,
Sou da área de marketing da boo-box, nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências, e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.

Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.

Vitrine Publicitária
Meio & Mensagem
Propaganda e Marketing

A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!

Abraços,
Rafaella