sábado, 27 de junho de 2009

Série D

Rua Conselheiro Galvão não foi liberada para jogos da Série D A CBF não liberou o Estádio Aniceto Moscoso para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. Desta forma, o Tricolor Suburbano jogará longe da Rua Conselheiro Galvão. Pelo menos na primeira fase. A estreia, dia 5 de julho, contra o Tupi/MG, acontecerá em Moça Bonita.
O Madureira voltará a ter o mando de campo na terceira rodada, dia 18 de julho (sábado), quando enfrentará o Paulista de Jundiaí. O jogo acontecerá no Maracanã, na preliminar de Fluminense e Goiás, em partida válida pela 12ª rodada da Série A.
Na quinta rodada, dia 1º de agosto (sábado), contra o Friburguense, a partida acontecerá no Engenhão, na preliminar de Botafogo e Barueri, que se enfrentam em confronto da 16ª rodada do Brasileirão.
Apesar de ter os laudos liberatórios do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária, o clube depende de uma autorização judicial para poder voltar a receber público no Estádio Aniceto Moscoso.
Fonte: Fut Rio

Um comentário:

Fernando disse...

Conheço pessoalmente Conselheiro Galvão. Se fosse jogo para apenas a torcida local, acho que não haveria problema algum...