sábado, 20 de junho de 2009

Série C

América empata e mantém liderança na Série C
Vicente Ribeiro - Portal Uai América fica no 0 a 0 com Ituiutaba na Fazendinha
O América continua em primeiro lugar no Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro. O Coelho segurou o Ituiutaba na Fazendinha e somou um ponto no empate sem gols, na tarde deste sábado, no Pontal do Triângulo. O time alviverde continua invicto, mas não ostenta mais os 100% de aproveitamento.
Com o resultado, o América manteve a ponta no Grupo C, com sete pontos, seguido do Ituiutaba (5). O Coelho continua sem derrota, já que, antes do jogo deste sábado, venceu Gama e Guaratinguetá, ambos por 2 a 0, no Independência. O Ituiutaba perdera para o Mixto, fora de casa, e não conseguiu a reabilitação diante da torcida.
O Ituiutaba folga na tabela e só voltar a jogar em 5 de julho, contra o próprio América, mas em Belo Horizonte. Antes, o Coelho enfrentará o Mixto, em Cáceres (MT), no próximo fim de semana.
Ituiutaba-MG 0 x 0 América-MG Local: Estádio Fazendinha, em Ituiutaba - MG
Árbitro: Luiz Carlos Silva - MG
Cartões amarelos: Diego Mineiro e Betão (Ituiutaba); Luciano e Micão (América) - Ituiutaba: Jonatas; Mateus, Neylor, Cléberson e Betão; Claudinei, Olívio e Diego Mineiro (Rafhael Pulga); Tito (Machado), Tiago Henrique (Paulinho Pedalada) e Lúcio Flávio.Técnico: Nedo Xavier - América: Flávio; Danilo (Nando); Micão, Preto e Wellington Paulo; Rodrigo, Dudu, Moisés e Irênio (Zé Eduardo); Euller e Luciano (Fábio Bala).Técnico: Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário: