sábado, 20 de junho de 2009

Mylena Ciribelli

A ex-jornalista da Rede Globo, Mylena Ciribelli, assinou contrato com a Record por um período de quatro anos e já iniciou os seus trabalhos na emissora. O primeiro desafio dela será nos Estados Unidos e posteriormente viaja para o Canadá para iniciar a primeira série de reportagens especiais.
A jornalista vai apresentar o programa Esporte Fantástico, aos domingos, que estréia na primeira quinzena de julho. O novo programa faz parte da primeira etapa de investimentos da Record em esportesnvisando aos quatro eventos olímpicos que a emissora tem direitos exclusivos de transmissão para o Brasil.
A Rede Record é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, (Canadá) em 2010; Jogos Panamericanos de Guadalajara, (México) em 2011; Jogos Olímpicos de Londres, (Inglaterra) em 2012 e os Jogos Panamericanos de 2015, ainda sem sede definida.

Um comentário:

Pedro Bueno disse...

Cá prá nós, mas a Record bateu um bolão com a contratação de Mylena. Simpátia em pessoa, muito "safo" em momentos em quq a matéria se parece fraca e dá o ar de sua beleza e graça. É isso aí!
Boa sorte, menina!!