domingo, 28 de junho de 2009

Futebol

Mixto e América-MG
América confirmou a liderança do Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, o time foi a Cáceres, no Mato Grosso, e venceu o Mixto por 1 a 0. O time mato-grossense não pôde jogar em Cuiabá porque perdeu o mando de três partidas.
O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Wellington Paulo aos 44 minutos do primeiro tempo. O Coelho lidera o grupo com dez pontos. É seguido por: Guaratinguetá (6 pontos), Ituiutaba (5), Gama (4) e Mixto (3).
Até agora, a campanha do América é excelente. Estreou na competição no dia 24 de maio, contra o Gama, no Independência, vencendo por 2 a 0. No dia 14 de junho, ganhou do Guaratinguetá, novamente por 2 a 0. Já no dia 20, foi ao Pontal do Triângulo Mineiro e ficou no empate por 0 a 0. Além da vitória deste sábado.
Tupi e América-RJ
No sábado, no primeiro jogo-treino disputado na pré-temporada em Juiz de Fora/MG, o elenco do América teve que suar para empatar em 2 a 2 com o Tupi, que faz preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os dois gols do time carioca no Estádio Mário Helênio foram marcados pelo atacante Adriano Baiano. Hugo marcou o primeiro do Tupi. O outro foi contra.
O técnico Clovis de Oliveira dará seqüência aos trabalhos nesta semana e o time já tem mais um jogo-treino agendado: recebe no mesmo local, no próximo sábado (04/07) o Três Rios, clube q eu realiza preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série C.O America estreia na Segundona dia 16 de julho, contra o Bonsucesso. Embora a partida ainda não tenha local definido, a diretoria rubra trabalha com duas possibilidades: Engenhão ou Caio Martins.Fonte:

Nenhum comentário: