quarta-feira, 10 de junho de 2009

Comercial de Ribeirão Preto

Patrimônio:
A venda do estádio Palma Travassos e do poliesportivo Geraldo Corrêa de Carvalho, patrimônios do Comercial, não aconteceu dentro do prazo estipulado pelo juiz da 5ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, Marcos da Silva Pôrto. A empresa paulistana Sandria Projetos e Construções Ltda. tinha até o início da noite de segunda-feira para fazer o depósito de R$ 3,25 milhões, referentes à primeira parcela da compra em juízo, o que não foi feito mas não representa que os investidores desistiram do negócio.
O Palma Travassos foi tombado pelo Conppac [Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural do Município de Ribeirão Preto] como prédio que faz parte da história da cidade, mas o juiz Marcos Pôrto declarou, no processo, a ineficácia do tombamento alegando que o clube estaria fazendo uma manobra para afastar os compradores.
Amaral assume o Leão
“Fechamos nessa madrugada [ontem] com o Zé Carlos Amaral, que estava no Tupi-MG. Ele já está fazendo vários contatos com atletas para reforçar o time do Comercial”, garantiu Evandro Piloni. Amaral, de 52 anos, tem no currículo um trabalho com Carlos Alberto Parreira, quando foi preparador-físico do Fluminense-RJ. Porém, o presidente ainda segue analisando outro nome.
Colaboração:Rafael Gonçalde, de Ribeirão Preto-SP
José Carlos Amaral é filho de Ivam Martins Amaral, que reside cidade de Rio Novo, região de Juiz de Fora-MG.
No nos últimos 15 anos, Amaral está incluído entre os seis melhores treinadores que já trabalharam no Tupi. Além dele, figuram na relação Wellington Fajardo, Jair Bala, Ademir Fonseca, José Angelo e Ricardo Strade. Não podemos considerar o período do Hilton Chaves e Luiz Alberto, que tinham times excepcionais e mais recentemente, José Maria Pena, que não teve a tranquilidade necessária para trabalhar.
Currículo:
Jósé Carlos Amaral nasceu no dia 18 de março de 1957 no bairro de Cascadura, no Rio de Janeiro. É formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além do Tupi, Amaral já trabalhou no Fluminense-RJ (foi preparador físico de Carlos Alberto Parreira) e dirigiu a equipe após a saída de Parreira, Fluminense de Feira de Santana-BA, Vitória da Conquista-BA, Vitória-BA, Paysandu-PA, Remo-PA, Sport Recife-PE, Santa Cruz-PE, Imperatriz-MA, Ipitanga-BA, Colo Colo-BA, Confiança-SE, Grêmio Maringá-PR, Fortaleza-CE, Átlético-GO, Coronel Boloñes-Peru, Aliança de Lima.

Nenhum comentário: