sexta-feira, 8 de maio de 2009

Juiz de Fora - Arquidiocese tem novo vigário judicial

A Arquidiocese de Juiz de Fora tem um novo vigário judicial: Pe. Geraldo Luiz Alves Silva, nomeado pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. A posse aconteceu no final do último mês na sede do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Juiz de Fora.Pe. Geraldo assume o lugar de Pe. Wagner Augusto Portugal.
Confira abaixo o decreto de nomeação do novo vigário.
DECRETO 01/ 2009
Para prover o oficio de Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Juiz de Fora (cf.Cân.1423 § 1), após obter o parecer favorável dos Excelentíssimos Senhores Bispos Sufragâneos de Leopoldina e de São João Del Rei, por este Decreto Ordinário , Nomeamos, como de fato Nomeado está, para o Ofício de Vigário Judicial da Arquidiocese de Juiz de Fora e para o ofício de Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Apelação de Juiz de Fora (cf. Cân.1422) , o Reverendíssimo PADRE GERALDO LUIZ ALVES SILVA.
O presente Decreto, em conformidade com o Cân. 1422 tem validade por seis anos, a não ser que para o bem da Igreja, determinemos o contrário.
Dado e passado em nossa Cúria Arquidiocesana de Juiz de Fora, aos 17 de abril de 2009, sob o Selo e o Sinal de Nossas Armas.
Dom Gil Antônio Moreira
Arcebispo Metropolitano - Moderador do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação
Zélia de Almeida Gouveia
Notária

Nenhum comentário: