sexta-feira, 8 de maio de 2009

Comunicação

RJ - Depois do fim do esporte da Bandeirantes, André Ribeiro retorna ao departamento de esportes da Rádio Manchete. - A Rede TV! vai substituir o telejornal Notícias das Sete pelo programa infantil TV Kids, que veiculará desenhos animados. A assessoria da emissora informa que a decisão faz parte de um projeto de reformulação no departamento de jornalismo. A última edição do jornal foi ao ar nesta sexta-feira (08/05). - A partir da próxima segunda-feira (11/05), Wagner Montes vai comandar o Balanço Geral do Rio e de São Paulo. O programa continuará sendo produzido no estúdio carioca, mas tratará de temas das duas capitais. É a primeira vez, nos quase 56 anos da Record, que um programa de fora da matriz será transmitido pela cabeça de rede. Além de apresentador de TV, Wagner Montes ocupa uma cadeira na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. O atual apresentador do Balanço Geral em São Paulo, Geraldo Luis, deixa o programa para se dedicar a um novo projeto na emissora. SP - A Rede Record anunciou a contratação da jornalista Ana Paula Padrão. A Jornalista vai ser responsável pela apresentação, ao lado de Celso Freitas, do "Jornal da Record". O contrato de Ana Paula com a emissora paulista vai ser assinado na próxima segunda-feira (11/05) e terá duração de quatro anos.A Jornalista Adriana Araújo, até então âncora do "Jornal da Record", foi deslocada para ser a correspondente da Record em Nova York.

2 comentários:

Anônimo disse...

SHOW DE BOLA A IDEIA DE DA REDE RECORD COLOCAR O WAGNER NO COMANDO DO BALANÇO GERAL NAS DUAS CAPITAIS BRASILEIRAS, SERIA MELHOR AINDA SE COLOCASSEM ELE NO COMANDO DO BALANÇO GERAL MG TAMBÉM UMA VEZ QUE O ESTADO DE MINAS TEM LIDADO COM PROBLEMAS SEMELHANTES AOS DO RIO E SÃO PAULO. SERIA BAKANA O APOIO DO WAGNER MONTES NAS CAPITAIS DA REGIÃO SUDESTE COMANDANDO O PROGRAMA.
DINHO RADIALISTA RADIO ENERGIA FM 96,7 JUIZ DE FORA MG.

Anônimo disse...

Ñ é bem um comentário e sim uma necessidade se puder me ajudar,meu nome é Nerita moro em Brasília na cs de uma senhora q faleceu a 8(meses)o dono de um Hotel aqui da região está querendo comprar este lote,mas sei q a irmã dela mora aí em Juíz de Fora,cujo nome é Ursina Ângela do Nascimento,se por acaso vcs encontrá-la pedir p/ela entrar em contato pelo telefone:(61)92945062´por favor é caso de urgencia.desde já agrdeço