quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tupi e Cruzeiro

Desfalques preocupam Leonardo Condé no Tupi Portal Uai
O técnico do Tupi, Leonardo Condé, está preocupado com as perdas dos volantes Daniel e Marcel e do meia Leo Salino para o jogo de domingo, às 16h, em Juiz de Fora, contra o Cruzeiro. Os três receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão no duelo que definirá o classificado às semifinais do Mineiro.
Leonardo Condé conta que terá que improvisar jogadores no setor e acha que o Tupi terá dificuldades para repetir a eficiência na marcação mostrada contra o Cruzeiro nesse Estadual. "Perdemos dois titulares de grande qualidade. O Leo Salino, que faz o terceiro homem de meio de campo com uma saída forte para o ataque, e o Marcel que praticamente anulou o Ramires em duas partidas nesse Estadual. Não temos no grupo jogadores com as mesmas características para substitui-los. Terei que trabalhar atletas com outras qualidades e fazê-los jogar", explicou.
Para ocupar o meio-campo, Leonardo Condé dispõe dos volantes Róbson, livre de suspensão, Darlan e Noel, além do atacante Márcio Carioca, que poderia ser recuado para atuar como meia. (UAI)
A RÁDIO MINEIRA WEB www.radiomineira.com.br, em parceria com a Rádio Energia FM, 96,7, trasmite Tupi e Cruzeiro, com Carlos Roberto Sodré, Kilder Oliveira, Thiago Werneck e Carlos Ferreira.

Um comentário:

Gelcio Cunha (R Globo) disse...

Oi Carlos. Fiquei muito feliz em ver um blog tratando de assuntos relacionados com a nossa classe. Parabens. A paginação está ótima e a redação também. Um errinho ou outro é normal no dia-dia, até porque fazemos tudo numa correia danada. Estes famosos portais de notícias erram muito mais que agente. Parabens pelo blog. Vamos nos ajudar. Abração