quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tupi 1 x 1 Villa Nova
Mário Helênio – Juiz de Fora
A:Emérson Almeida Ferreira
A1:Márcio Eustáquio Santiago
A2:Jair Albano Félix
04ºA:João Batista Neves Guelber Júnior Público: 1.897 pagantes
Renda: R$10.565,00 Gols: Ademilson aos 12’2ºT (Tupi); Maia aos 23’2ºT (Villa Nova) Tupi: 1-Allan Faria, 2-Serginho (17-Rodrigo Mucarbel aos 44’2ºT), 3-Reginaldo, 4-Rodrigão, 5-Robson, 6-Michel, 7-Marcel, 8-Salino (18-Carlão aos 25’2ºT), 9-Ademilson, 10-Hugo (16-Felipe aos 44’1ºT) e 11-Jonathan. Técnico: João Carlos Amaral Villa Nova: 1-Nicolas, 2-Alex, 3-Rodrigão, 4-Bruno Lourenço, 5-Carlos Eduardo, 6-Magal, 7-Leandro Paraná, 8-Luis Ricardo, 9-Marcinho (15-João Paulo aos 44’2ºT), 10-Maia (16-Amoroso aos 39’2ºT) e 11-Wanderson (17-Marlon aos 29’2ºT). Técnico: Brandãozinho Cartões Amarelos: Robson e Marcel (Tupi); Alex, Carlos Eduardo, Marcinho e Maia (Villa Nova)
Guarani 1 x 2 América
Farião – Divinópolis
A:Cleisson Veloso Pereira
A1:Marcus Vinícius Gomes
A2:Marconi Helbert Vieira
04ºA:Célio Taylor de Freitas Público: 1.766 pagantes
Renda: R$ 13.510,00 Gols: Neguinho aos 27’2ºT (Guarani); Chico Marcelo aos 19’2ºT e Luciano aos 41’2ºT (América) Guarani: 1-Eládio, 2-Neguinho, 3-Rene, 4-Roger, 5-Paulinho, 6-Ceará (15-Joel aos 13’2ºT), 7-Gustavo (18-Azulão no intervalo), 8-Cafu (16-Diego Paulista no intervalo), 9-William Cesar, 10-Jean Carlo e 11-Hgamenon. Técnico: Wantuil Rodrigues América: 1-Flávio, 2-Bruno Heleno, 3-Wellington Paulo, 4-Fabrício, 5-Dudu, 6-Rafael Estevam, 7-Moisés, 8-Capixaba (14-Preto aos 21’2ºT), 9-Bruno Mineiro (15-Nando aos 31’2ºT), 10-Tucho e 11-Chico Marcelo (17-Luciano aos 19’2ºT). Técnico: Flávio Lopes Cartões Amarelos: Roger, Paulinho e Jean Carlo (Guarani); Bruno Heleno, Fabrício, Dudu e Moisés (América) Cartões Vermelhos: Bruno Heleno e Fabrício (América)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu havia comentado no primeiro jogo do campeonato que esse time do Tupi era muito ruim e estaria disputando o Mineiro para não ser rebaixado. As decisões da Diretoria para essa equipe foram todas erradas. O time é tão fraco que o jogador que a equipe depende é do Hugo, reserva da equipe do Ano de 2008.

Ouvi o Kilder ontem na rádio muito nervoso com o técnico, dizendo que ele era covarde. Peço desculpas ao Kilder por descordar. Se eu fosse o técnico e tivesse que armar minha equipe com dois meias ofencivos e dirigindo o atual elenco do Tupi eu iria chorar ao olhar para meus jogadores e ver o que eu poderia colocar para jogar:

Felipe: O garoto entra durante os jogos e não acrescenta em nada.
Daniel: Mostrou até ser regular, porém tem mais pinta de volante do que meia de ligação.
Noel: Pelo amor de Deus… alguém disse a esse cara que ele jogaria futebol, o pior é que ele acreditou.
Salino: O próprio Salino não está jogando nada.

No Ataque.

Ademilson: joga sozinho, carrega literalmente a equipe nas costas. O bicho tem que ser só dele.
Jonatan: Horroroso. Sem qualidade técnica, sem criatividade, sem posicionamento.
Carlão: Muito fraco tecnicamente.
Mucarbel: Se o técnico prefere colocar Jonatan e Carlão e não esse indivíduo, nem quero imaginar o quanto bom é o cara.

É um time muito fraco, e eu como técnico já teria pedido demissão. Não iria ficar sofrendo para montar um time tão ruim. Para mim o grande destaque dessa equipe é Ademilson e o Técnico. Pois com esse time era para estar em último lugar.

A diretoria do Tupi é que provou ser totalmente incopetente. Comentários:

Nando: não sei quem é não sei da competencia anterior do mesmo. Porém o seu trabalho com busca e acerto com jogadores foi equivocada, mas não tem culpa sozinho.
Maranhas: apaixonado pelo Tupi, chegou a pagar do bolso salários, não sei se faz isso ainda, mas parece que a fonte secou, pois perdeu muitos jogadores.
Áureo Fortuna: Ainda não entendo porque um advogado renomado na cidade tinha interesse de ser presidente de um clube mergulhado em dívidas e falido?? ficam as perguntas. Porém como executivo, demonstra completa incopetencia e irresponsabilidade com a entidade. Já que não tem como manter o time profissional, tira logo ele, ou arrenda a marca para outro empresário.

O Tupi não pode ter desculpas finaceiras esse ano. Dos clubes do interior é a equipe que mais recebeu com quotas, pois terá 100% dos jogos transmitidos, além da copa do brasil. manteve um patrocinador de peso, mesmo que reduzido (MRS). Já tinha uma base formada.

Eu como torcedor, fico muito nervoso com a total incopetencia desses cartolas. É com certeza o pior time já montado pelo Tupi nos últimos anos. Torceremos para a equipe não ser rebaixada para o ano que vem com a experiência desse fracasso os cartolas fassam um trabalho melhor.

Lembrar que só a Federação Mineira acha a Taça Minas Gerais mais importante que o Campeonato Mineiro (caso do América e Vila o ano passado), com isso tem que participar da Taça Minas e jogar para ganhar no Mineiro.

abarços a todos

Anônimo disse...

Juntando Diretoria, Time e Técnico, só sobram o Róbson e o Michel que sabem jogar. Aliás, deve-se tomar cuidado, senão o Aúreo e seu filho, que se diz empresário, logo estarão vendendo o Michel. Já o resto do time e o técnico são horríveis. Culpa da diretoria, lógico, que é incompetente. Nunca tinha visto um técnico de um time, que está tentanto fazer o gol nos minutos finais, parar o jogo, durante os descontos, para fazer uma substituição, ajudando o time adversário, que estava levando sufoco. Pois é, o técnico do Tupi fez isso aos 47 do segundo tempo. O pior é que era para colocar o tal do Murcabel, que sequer foi para a área na cobrança do lateral do Tupi.

É UM ABSURDO.

E você Carlos Ferreira, que viu tudo dali do lado da bandeirinha de escanteio, não concorda?

Anônimo disse...

ESTE TIME DO TUPI ESTÁ REPLETO DE CHINELINHOS, HUGO, JONATHAN, LÉO SALINO... E O TREINADOR! TUDO BEM QUE NÃO TEM MATERIAL HUMANO, MAS SUBSTITUIR AOS 47 DO SEGUNDO TEMPO, QUE ABSURDO! EU SE FOSSE O JOGADOR NEM ENTRARIA. ÁUREO QUE SLOGAN FOI AQUELE DE SUA CAMPANHA " MUDA TUPI" O QUE MUDOU? FORA INCOMPETENTES!