quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

São Paulo F. C.

José Trajano, diretor de jornalismo e programação da ESPN Brasil, informou na noite de terça-feira (03/02) que o canal vai voltar a cobrir as coletivas do São Paulo, depois do pedido de desculpas do treinador Muricy Ramalho, em coletiva de imprensa.“Vamos tomar um atitude normal de cobertura do São Paulo”, afirmou José Trajano. Trajano, contudo, deixou um alerta. “Qualquer pessoa discriminar ou agredir qualquer repórter da equipe, vamos tomar a mesma atitude”, disse.
No domingo, depois do jogo entre São Paulo e Santo André, Muricy Ramalho pediu para o repórter da Rádio Estação e Rádio Clube de São Carlos, Leonardo Gomide, levantar a mão para saber quem estava perguntando – o jornalista estava ao fundo da sala de imprensa. O repórter Fernando Gavini, da ESPN, ao imitar Gomide, acenando para Muricy, irritou o técnico do São Paulo. Muricy respondeu rispidamente ao jornalista.
No programa Linha de Passe, o diretor de jornalismo José Trajano afirmou que a ESPN não participaria mais das entrevistas do São Paulo, por causa da atitude “agressiva” do treinador depois desse jogo. Nesta terça, havia um jornalista da ESPN no Centro de Treinamento do São Paulo, durante a coletiva de Muricy. O canal não gravou imagens. O repórter João Fagliolo disse que colocaria as informações em off.
Muricy, contudo, se retratou. “Se ele quer que eu peça desculpas, eu peço”, disse. “O repórter me ironizou. Mas a imprensa é livre. Não deixo de dar entrevista para ninguém”, disse o técnico Muricy Ramalho.
José Trajano decidiu voltar à cobertura habitual do São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

CONTRIBUICAO SINDICAL

OLa Carlos, sou juiz de forano, mas trabalho no Rio, sou engenheiro mas exerco uma profissao que nao necessita ser engenheiro para exercer a mesma. O RH da minha empresa esta exigindo a contribuicao de um dia de salario. Sempre paguei as taxas reduzidas de 5,70 e na outra empresa que trabalhei nunca tive problemas. Como proceder ? Eles estao alegando a nota tecnica 201/2009 de 30 de Novembro de 2009, aqual exige o pagamento de um dia de salario. Como proceder ?

Abracos....Luiz Gustavo