terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

São Paulo F. C.

ESPN e Eldorado vão boicotar coletivas do São Paulo
Por causa da atitude do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, após a derrota para o Santo André no último domingo (01/02), o canal esportivo ESPN e a Rádio Eldorado decidiram não mais participar das coletivas do atual campeão brasileiro de futebol.
“Isso já vinha acontecendo há muito tempo. O que transbordou foi esse último dia. Na primeira que ele perde no ano, se mostra desse jeito, com a menor vontade de dar entrevista, agressivo”, explica o diretor de programação e jornalismo da ESPN Brasil, José Trajano.
A decisão foi anunciada durante o programa “Linha de Passe” e vai durar até que o técnico se desculpe ou mude sua atitude.
“Um técnico tão vitorioso, tão bem tratado por nós, não pode ter um comportamento assim. Não é nada contra ele ou contra o São Paulo, mas o jornalista está lá trabalhando e não pode ser tratado dessa maneira. Não sei até quando vai durar, vai acabar um dia. Quem sabe na entrevista coletiva de hoje ele peça desculpa”, diz Trajano.
Apesar da decisão, a cobertura não ficará prejudicada. Trajano informa que o repórter continuará acompanhando os treinos e as entrevistas, mas, durante as coletivas, não fará perguntas e a emissora não captará imagens.
No domingo, após a derrota por 2 a 0, Muricy Ramalho mostrou-se irritado e impaciente durante a entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre a formação da dupla de ataque da equipe são-paulina, respondeu: “Isso é problema meu”.
Em outro momento, um repórter que estava no fundo da sala fez uma pergunta e Ramalho disparou: “Ô, meu, mostra a cara aí. Eu preciso olhar para quem está me fazendo a pergunta. Olha aqui para mim”.
Para finalizar, o treinador deu uma bronca em um repórter que estava sorrindo: “Está engraçado aqui? Você está rindo por quê?”.
A assessoria do São Paulo informa que a diretoria não se pronunciou.

2 comentários:

Fernando disse...

No início as pessoas achavam legal esse jeito do Muricy... Ele tomou gosto por tal coisa e aí já era...

Tem que boicotar mesmo!

Fernando disse...

Ah! E ontem o Santa Cruz fez 95 anos!!!
he he he