segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Arbitragem Mineira

Revoltado com a atuação de Alício Pena Júnior no clássico do último domingo, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, encaminhou ofícios em repúdio ao árbitro e com denúncias sobre a arbitragem mineira à Federação Mineira de Futebol e à Comissão Nacional de Arbitragem. No primeiro ofício, a direção do Galo pede o banimento de Alício Pena Júnior dos quadros de arbitragem da Federação Mineira. Além disso, quer a imediata demissão ou renúncia de Lincoln Afonso Borjaile Bicalho do cargo de presidente da Comissão Estadual de Arbitragem. No outro ofício, o presidente do Atlético revela que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, vinculado aos quadros da Federação Mineira de Futebol, “é funcionário do Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, Dr. Wanderley Salgado de Paiva”.
Fonte: Uai
CONSIDERAÇÕES:
Só agora que ele percebeu isso?
Quandro os opressoreres, os poderosos estão gritando, é que os oprimidos já estão berrando.

3 comentários:

Filipe Araújo disse...

meu post de hoje é sobre o tema das arbitragens mineiras também. E também faço algumas perguntinhas. jeje

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Fernando disse...

Conheço o Alício pessoalmente e sei da integridade moral dele!
Em todos os jogos os perdedores colocam a culpa nos arbitros...
aí fica fácil!

euclydeszamperetti fiori disse...

Em meu entender, a arbitragem de futebol neste país é problematica pra dizer o minimo, os árbitros são politicos e desprovidos de independência ao aplicarem as leis do jogo.
Arbitrei futebol, regularmente inscrito no quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, por algumas poucas vezes tb no quadro nacional,onde trabalhei com bandeirinha, hoje, denominado assistente, posso lhes afiançar, a politica dos interesses impera mesmo.
zamperetti fiori
autor do livro
A Republica do Apito