terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Rádio Esportivo

Fernando Bonan é o novo narrador esportivo da Rádio Globo Rio
O Sistema Globo de Rádio contratou Fernando Bonan, narrador esportivo títular da Rádio Friburgo (AM 660 kHz). Fernando comandava também um programa esportivo na emissora friburguense de segunda á sexta as 18h.
O locutor Fernando Bonan chega para se juntar à equipe e fará a sua estréia no sábado, dia 24/01, transmitindo o jogo entre Boavista e Botafogo, em Saquarema, pela primeira rodada do Campeonato Estadual do Rio.
Luiz Fernando Barbosa Bonan, 48 anos, nasceu em Friburgo, região serrana do Rio e ainda na infância passou a cultivar duas paixões: o rádio e o futebol.
- Minha história se parece com a de muitos profissionais de rádio – diz ele.
– Comecei narrando jogos de botão. Passei a minha infância acompanhando os jogos pelo rádio e procurava imitar os locutores e repórteres que ouvia.
Bonan começou a trabalhar em rádio em 1985, como DJ da Sucesso FM, em sua cidade. Dois anos depois, trocou a música pelo futebol, integrando a equipe da Nova Friburgo AM, como repórter de campo. Virou locutor, montou sua equipe e agora terá a primeira experiência numa emissora fora de sua cidade.
- Trabalhar na Rádio Globo é a realização de um sonho de criança. Passei boa parte da minha infância e adolescência ouvindo profissionais como Kleber Leite, Jorge Cury, Waldir Amaral e muitos outros. Estou ansioso e tenho certeza de que este será um casamento muito feliz – afirma o locutor, que, além de futebol, gosta de automobilismo e de vôlei.
Quando não está na cabine de um estádio ou no estúdio, costuma se divertir vendo um bom filme ou na platéia de um teatro. Fonte: Brasil Rádio News
CONSIDERAÇÕES: Já não era sem tempo. A dupla Garotinho/Edson Mauro já estava saturada. Bom rapaz o Bonan, merecedor dessa oportunidade. Vai corresponder.
TIGRES DO BRASIL:
ESTÁDIO DE LOS LARÍOS. Esse nome é uma homenagem ao sobrenome da família que comanda o clube empresa da baixada fluminense.
O estádio fica em Xerém, distrito de Caxias.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU CHAMINÉ AMIGO DO FERNANDO BONAN SE ENCONTRA ELE FALE COM ELE QUE SEMPRE TE OUÇO ELE SABE TUDO DE NARRAÇÃO CRAQUE NA LATINHA. ABRAÇOS DO FAMOSO CHAMINÉ. LINHARES ES.

MARIO JORGE CHAMINÉ disse...

ABRAÇOS DO FAMOSO CHAMINÉ PARA F. BONAN CRAQUE NA LATINHA