quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eleições 2008

Eleitos em Porciúncula-RJ são empossados
Neste 16 de dezembro, aconteceu a diplomação do Prefeito Eleito de Porciúncula, Dr. Antonio Jogaib, do vice-prefeito, Leornado Coutinho e dos vereadores eleitos: Eidimar de Castro (DEM), Maria do Carmo (PSDB), Riandro Petrucci (PP), André Coutinho (PT), Jorge Ailton (PPS), Saulo Calzolari (PDT), Eden Jones (PMDB), Climéia Campos (PMDB) e Edimar Luqueti (PMDB).
Dr. Antonio Jogaib assumirá pela quarta vez a Prefeitura Municipal de Porciúncula. Jogaib venceu o atual prefeito, Carlos Sérgio (PMDB) que disputava à reeleição. Sua campanha modesta e de poucos recursos enfrentou a máquina do Governo Municipal e Estadual, calúnias e mentiras e até ofensas pessoais, onde os adversários questionaram a sua capacidade para exercer o cargo de prefeito, devido a sua idade. Jogaib venceu Carlos Sérgio em todas as urnas da cidade e nas vilas do Caeté (1º distrito) e dos Moreiras (2º distrito), garantindo sua vitória sobre o candidato do PMDB.
Mandatos eletivos de Dr. Antonio Jogaib: Vice-Prefeito - 1973 a 1976 Prefeito Municipal - 1989 a 1992 Prefeito Municipal - 1997 a 2000 Prefeito Municipal - 2001 a 2004 Prefeito Municipal - 2009 a 2012
Conheça os Secretários: Arrecadação - Luiz Cláudio Rodrigues
Saúde - Ivete Pillo Gonçalves
Fazenda - Fernando Antônio Miranda
Turismo - Adson Porto
Obras - José Carlos Rocha
Promoção Social - Maria Antonieta Gomes Corrêa
Trabalho - Péricles Rançato Reis
Transportes - Ney Tadeu Rossi
Educação - Cirlene Lannes
Agricultura - Marcos André Dias
Assessoria Jurídica - Hitler Lavra Pinto, Gustavo de Assis e Saulo Reis Silaine Terra
*Guilherme Fonseca Cardoso é Bacharel em Direito, Presidente Municipal do Democratas de Porciúncula RJ e Membro do Diretório Estadual do Democratas Estado do Rio de Janeiro.
Fonte:

Nenhum comentário: