domingo, 2 de novembro de 2008

Taça Minas 2008

01ª rodada
Villa Nova 0 x 1 Tupi
Uberlãndia 0 x 0 América-MG
No dia 02 de novembro de 1997 eu estava, juntamente com o Marcos Silva em Maceió quando o Tupi eliminou o CSA e chegou ao quadrangular final da série C. Esse jogo foi transmitido com exclusividade pela extinta rádio Juiz de Fora AM.
Remanescente dessa campanha, o zagueiro Léo Devanir se tornou Leonardo o foi campeão paranaense com o Coritiba e da série B com o Palmeiras. 02/11/97 - Maceió-AL - Estádio Rei Pelé (Trapichão) Campeonato Brasileiro da Série C CSA 01 gol de Fabinho aos 08` do 01`t, Tupi 01 gol de Mauricinho, de cabeça, aos 45` do 02`t, CSA: Filho, Mazinho, Fabinho, Márcio Pereira e Williams; Léo (Daniel), Lau, Edval (Flávio) e Esquerdinha (Rogério Martins); Luiz Carlos e Adriano*; Tec: Roberval Davino, Tupi: Zé Luiz, Edson (Wandão), Sérgio Bigode, Léo Devanir e Rubens; Dário, Wellington, Clayton e Adalto; Mauricinho e Pael; Tec: Jair Bala. A: Antonio Hora Filho (SE), A1: Antonio Cruz dos Santos (SE) e A2: Jaime Bispo dos Santos (AL). PP: 10.997 torcedores, PN: 662, PT: 11.659, R: 41.354,00
Obs: Waldemar Carabina, olheiro do Palmeiras, acompanhou o jogo para observar Adriano, que passou por Atlético Paranaense e Cruzeiro e foi o autor do gol do título do Inter sobre o Barcelona em 2006.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aleluia!
Agora eu acho que vai!
Até que enfim o Tupi deve conseguir um título!!!!
Vou assistir pela primeira vez o meu Galo campeão em Juiz de Fora...
Vai ser um orgulho como torcedor, como Juizforano e como estudante de Jornalimo!!!
Avante Tupi!
Sábado teremos outra batalha de morte!