Ex-presidente do São Paulo Marcelo Portugal Gouvêa morre aos 70 anos
UOL
Vítima de complicações em uma operação de ponte de safena, o ex-presidente do São Paulo Marcelo Portugal Gouvêa morreu na noite do último sábado, na capital paulista. Gouvêa estava com 70 anos e, atualmente, ocupava o cargo de diretor de planejamento do clube.
Gouvêa já estava internado no Hospital Sírio Libanês há pouco mais de um mês. O corpo do dirigente será velado no local e o enterro está marcado para as 13h deste domingo, algumas horas antes de o São Paulo entrar em campo com a possibilidade de conquistar o hexacampeonato Brasileiro.
Marcelo Portugal Gouvêa presidiu o São Paulo entre os anos de 2002 e 2006. Os dois mandatos do presidente foram marcados, principalmente, pela conquistas da Libertadores e do Mundial de 2005.
O São Paulo entra em campo neste domingo para enfrentar o Fluminense, às 17h. Em caso de vitória, o time do Morumbi confirma o terceiro título consecutivo na competição. Segundo a assessoria do clube, não está programada qualquer homenagem ao ex-presidente.
Já a Confederação Brasileira de Futebol determinou que em todas as partidas deste domingo seja respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-mandatário.
Um comentário:
"Água no Chopp do SP é 'MARA'"
Postar um comentário