domingo, 30 de novembro de 2008

Rádio Energia FM 96,7


Estou de casa nova
Agora na rádio Energia FM 96,7. 
Na nova rádio, vou continuar conciliando minha atividade de contabilista, afinal é ela que mantém o sustento meu e de minha família, principalmente, quando se externa posição política diferente da do "patrão", com a de radialista. A estréia acontece dia 01/12, segunda-feira. É um projeto novo num canal de sucesso, o 96,7. Nomes de relevância estarão fazendo parte desse time: Márcio Augusto, Tâmara Lis, Thiago Werneck, Jaqueline Pioli, Dina Alexia e muitos outros. 
Com mais de vinte anos de carreira, jamais havia ficado tanto tempo fora do ar (onze meses). Tenho um lema de que "radialista sem microfone é igual padre sem paróquia, só os amigos lembram". 
Estou bastante motivado com esse novo projeto num mercado (Juiz de Fora) em que o rádio foi assassinado, principalmente o AM, e os assassinos e as assassinas ainda não foram presos. Um mercado que revelou Maurício Menezes (trabalhou vinte e cinco anos no rádio carioca e esteve em quatro copas do mundo), Glauco Fassheber, Paulo Lopes (um dos maiores salários do rádio paulista), Francisco Barbosa (líder de audiência na Tupi do Rio), Fernando Sérgio, Claudio Temponi (1932/2005), Apparício DeVitta (1924/2001) e alguns outros.

17 comentários:

Anônimo disse...

MUITAS FELICIDADES. ESSE É E SEMPRE DEVE TER SIDO O SEU SONHO, PORTANTO VÁ A SEU ENCONTRO.

DEUS ESTARÁ A SEU LADO NESSA NOVA EMPREITADA/

João Begatti disse...

Desejos de sucessos na nova casa. Que esta rádio ressucite o rádio em JF.

J.Begatti

●๋•Camila Carolina●๋• disse...

Olá Carlos!

Gostei muito do que você escreveu, demonstrando seu amor pelo rádio. Sou estudante de Comunicação da UFJF e trabalho na Rádio Universitária. Apesar de estar lá há apenas 2 anos, já me considero apaixonada pelo rádio e não consigo viver sem ele também!Gostaria de faezr uma visita á nova Rádio! Teria como? Espero resposta!
meu e-mail: camila.carolina@ymail.com ou meu cel: 9114-6362

Parabéns e boa sorte em novo trabalho!!

Camila

Anônimo disse...

Você vai trabalhar com os esportes Carlos Ferreira? Abraço!

Pedro Bueno disse...

Muito bom. Mas bom mesmo! Estou fazendo um pequeno relato de um serviço que tenho que aprsentar amanhá, mas estou mais inspirado por estar ouvindo a Rádio Mineira, com uma força enorme no áudio, que tive que reduzir o volume.
Não sei o nime da música que toca nesse momento, mas está sendo interpretado por um vocal, que fala de amor.
Felicidades, msis uma vez. Sou mineiro, uai!

SÉRGIO disse...

CARO CARLOS FERREIRA,
PARABÉNS PELA NOVA CASA.
QUE VOCÊ SEJA ABENÇOADO PELO MORADOR DO ANDAR DE CIMA E PELO SEU PÚBLICO NESTA CAMINHADA.
UM GRANDE ABRAÇO,
SÉRGIO DO CARMO DE OLIVEIRA - ADVOGADO

Unknown disse...

Carlos, esta rádio vai estar na Internet?

Karamello Festas disse...

Felicidades e sucesso para vc!!!

Parabéns! A ENERGIA, ta d+

Abraço!

Anônimo disse...

Essa merda só toca pagode.

Anônimo disse...

Olá... posso mandar pra vc um curriculo meu? Sou jornalista e estou a procura de trabalho e como vc bem deve saber, emprego em Juiz de Fora é difícil, ainda mais na área de comunicação. Meu contato é paulajornalismo@terra.com.br
Obrigada!
Sucesso sempre!

Unknown disse...

Estou enganado ou essa é aquela rádio que fica no Shopping Bom Pastor?

Caso seja, a rádio possui algum site?

Anônimo disse...

ola CARLOS FERREIRA etou aconpanhado você na radio energia,qeuro parabeniza-lo e támbemo MARCIO AUGUSTO,felicidade e sucesso pra vocês...

Anônimo disse...

Olá Carlos Ferreira, parabéns pelo Blog. Sou aluno do curso de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora.Estou no quarto período do curso. E o trabalho no rádio leva a sua "imagem" a todos os recantos da cidade. Um abraço. Jorge Destro.

destro disse...

Parabéns Carlos Ferreira. Conhecí o Blog e gostei muito. Sou aluno do quarto período de comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá. Gosto da disciplina de Radiojornalismo. Um abraço. Jorge Destro.

Anônimo disse...

Parabens por essa empreitada desejo muito sussesso a essa radio sou de JF mais moro no Vale do Aço a 2anos tenho muitas saudades de minha cidade e uma das formas de matar a saudade e ouvir noticias,Espero que essa radio não se polarizada politicamente com a anterior.
andersonmoliveira@gmail.com

TIAGO LAZZARINI disse...

olá queria parabenizá-los pela rádio e dizer que só tá faltando música da Banda akikalô RESSACA, é uma música muito boa só falta vocês coloca-la pra tocar abração.

Cíntia Lo Bianco disse...

Olá! Meu namorado tem 27 anos e se formou recentemente em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Somos do Rio de Janeiro e ele está procurando emprego em Juiz de Fora, pois pensamos em residir em Minas gerais. Será que ele poderia enviar um currículo?
Os contatos dele são:
brunovillar82@hotmail.com e brunovillar82@gmail.com
Muito obrigada!