sábado, 8 de novembro de 2008

O Obama Tupiniquim

Sósia de Obama é funcionário público em MG Gerson Januário de Almeida foi descoberto por turistas no Rio de Janeiro. Ele já é chamado de Obama no trabalho, na padaria e no açougue
Gerson Januário de Almeida, de 40 anos, é o sósia mineiro de Barack Obama, presidente eleito nesta semana nos Estados Unidos. Nascido em São José da Safira (MG), ele mora em Belo Horizonte desde 1 ano de idade e, recentemente, ganhou o apelido de Obama na capital mineira.
Ele foi descoberto por um grupo de turistas norte-americanos enquanto passeava pelo Rio de Janeiro. “Percebi que as pessoas falavam de mim, mas não fazia idéia do que fosse. Até que o tradutor me explicou que elas me achavam parecido com o candidato à presidência dos Estados Unidos”, diz Almeida.
De acordo com o sósia, no trabalho, na padaria e no açougue próximos a sua casa ele é chamado de Obama. “Gostaria de participar de concursos de semelhança física e eventos por dinheiro e não por vaidade”, afirma Almeida, que trabalha como funcionário público e não descarta a oportunidade de seguir na "profissão de sósia". Almeida procurou o serviço da Agência O Gordo e o Magro e faz parte do casting da empresa especializada em descobrir sósias pelo país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí, gostei! O nosso amigo, através da agência, poderia procurar o SBT e tentar uma apresentação, já que pela foto ele se parece sim com o Obama. Imaginou ele de terno escuro, gravata vermelha, vai fazer sucesso. No programa do Silvio Santos, aos domingos, tem um quadro que apresenta sosias.
Que ele tenha sucesso!