sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Com vinte anos de atraso

Estádio Mário Helênio começa a receber cobertura parcial
No ano em que comemora duas décadas de inauguração, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (foto de Diogo Kling/TM) vai ganhar um presente que é uma antiga reivindicação dos torcedores. A instalação já começou, e o prazo para a conclusão é de 30 dias.
Após a obra, cerca de 5 mil torcedores poderão desfrutar, a cada jogo, do conforto. A cobertura está sendo montada com estruturas metálicas e telhas galvanizadas e custarão R$ 148 mil aos cofres municipais.
Inauguração
A novidade será inaugurada até o final do ano, quando o prefeito pretende promover uma festa em comemoração aos 20 anos do estádio. Na oportunidade, serão distribuídas homenagens aos principais personagens que passaram pelo Mário Helênio. Além disso, será feita uma galeria de fotos históricas do estádio. Nos próximos dias deverá ser concluída a obra de separação de setores para torcidas visitantes atrás do gol. As muretas já foram erguidas, e as grades devem ser entregues ainda hoje.
Além do título, outras frases prontas cabem aqui: "Antes tarde do que nunca", "já não era sem tempo", "de onde menos se espera é que não sai nada mesmo", "finalmente, aleluia", só esperamos que a nova cobertura suporte pelo menos, o próximo vendaval.
Só vendo (ou chovendo) para crer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que,onde ficavam as torcidas do Atlético e Cruzeiro, a cobertura vai ficar bem diferente das que serão colocadas nas cadeiras.Pela foto,achei meio esquisito.Este ano mesmo, vi na tv, um projeto de cobertura total do estãdio.Era bonita.Acho que seria melhor fazer um quinto dessa cobertura total que foi mostrada.E tem outra:estão falando em cobrar valores diferentes pelo ingresso.Aí não!Quer dizer que, se um torcedor comprar um descoberto e no segundo tempo o S.Pedro mandar água, ele não poderá ir pra coberta,mesmo ela estando vazia?No Antigo Salles de Oliveira e no Sport não haviam esta separação.
Bom, espero que a "vizinhança" não fique GOZANDO na nossa COBERTURAZINHA.
Ozanan/JF

Anônimo disse...

Muito feia a cobertura. Nada a ver com a estrutura do Estádio. Acho que deve ser o primeiro estádio do Brasil coberto com telha galvanizada. Imagine o jogo na Copa do Brasil, ao vivo na TV, mostrando nosso estádio com esta cobertura horrível. Se o atual prefeito qeur mostrar serviço, deveria ter feito coisa melhor. Queima filme.

João Bosco Moreira